Rotina da Semana: Previews!

8.3.13


Oiii gente! Essa semana foi bem agitada pra mim. Começou no sábado, quando eu e meu namorado saímos para correr. Resultado: uma boa dor nas pernas no domingo e um ótimo passeio e tempo juntos, amei! Prometemos continuar a fazer isso durante a semana, buuuuut eu não cumpri a promessa! =/ Vou me esforçar mais.

Essa semana também foi a semana dos Previews de Coleção Outono Inverno 2013 e eu amei estar presente nos eventos! Tenho diversos posts pra mostrar pra vocês (inclusive o Preview da Colcci, que estou atrasada e já comentei com vocês aqui sobre ele, lembram?).

E ainda, minha primeira lasanha (que fiz nesta quarta-feira pra esperar o love pro almoço!), a foto pode não ter ficado muito boa, mas a lasanha eu garanto!! hehe


Aqui já fotos de ontem, no Preview da UP!35 #Forum e #Sommer. Arrasaaaaram na nova coleção e tem muita coisa linda! Meu item favorito foi esse moletom Sommer que eu amei de paixão (até usei no Look do Dia para a UP, viram né?).


E além do Preview UP!35, ocorreu o evento nacional da Arezzo também aqui em Criciúma, o MOB Party Arezzo. Sendo um dos destaques do Instagram Oficial da marca, a franquia de Criciúma ARRASOU na party! Com a presença da franqueada Katia Pohlmann, DJ, Blog T-Shirt Rosa, Blog das Bisbilhoteiras, Pity Burigo, Notuurno e diversos nomes da cidade, o evento bombou! Aproveitei a ocasião, para selecionar minhas peças favoritas da coleção e logo logo posto tudo aqui no T-Shirt!

Aguardem muitos posts aqui no T-Shirt sobre os eventos destacados da região! Gostaria de agradecer também, à presença sempre ilustre do meu parceirão do Blog, Mateus Dal Toé, que sempre marca presença nos eventos junto comigo, beijão e obrigada!
Espero que tenham gostado e logo tem mais, xoxo ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi minha linda! Fotos perfeitas viu? E essa lasanha está com uma cara ótima! Feliz dia internacional da mulher pra gente, hehehe
    Ótimo final de semana flor!
    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helisa! Muito obrigada pelo carinho, que gentil!
      hahaha a Lasanha ficou boa sim, modéstia parte! kkk
      Siiiim, pra nós!! Muito amor neste e nos demais dias ♥
      Obrigada, pra você também, estou indo agora no Mais Estilosa, =**

      Excluir
  2. Uauuu semana para lá de boa ...
    Arrasou ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage