Preview Outono Inverno UP!35

6.3.13



Como eu já contei lá no Instagram e Fan page do Blog, amanhã (quinta-feira dia 7/03!!) acontece o Preview Outono Inverno 2013 na loja Up!35, no 1º andar do Shopping Della, com as marcas Forum e Sommer. 
A coleção das marcas está imperdível (siim, eu já vi!). A Sommer que é a marca deste moletom #wishwishwish com o dog da Givenchy estampado, tem um preço maravilhoso (R$ 84). A tiara, que é meeega tendência é Forum.

O look todo que estou usando nas fotos, mostrando em primeira mão, será lançado no Preview de amanhã a partir das 13h:


Agora me contem o que acharam do look?!! Eu amei e acho que o contraste entre o moletom (esportivo) + a saia (delicada e feminina) fez o charme! A tiara é um detalhe à parte, amei(!), e a botinha Forum, é maravilhosa! Faz qualquer pessoa mais fina e elegante.

E hoje, continuem ligados aqui no T-Shirt, ainda posto mais dois looks da nova coleção! xoxo ♥

Ei leitora, este não é um post pago! Não recebi $$ para postar sobre qualquer uma das marcas. Fui convidada para o evento e quero levar todas vocês junto comigo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai amei tudo mas o que eu mais me apaixonei pela botinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um charme!! Nos deixa mais elegantes, é tipo mágica!
      Nadia, aparecesse por lá hoje! Beiijinhos

      Excluir
  2. Ainnn que bom! Obrigada querida!! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage