Look do dia: Estampa + estampa!

23.6.12


Para o finalzinho de sábado, mais um look do dia com tendências supeer atuais. Optei por trazer uma proposta que nunca havia pensado em usar: o mix de estampas! E ainda quis mais. Mix de estampas com cores que "conversam" é o que mais vemos por aí, queria algo que fosse diferente, e que desse certo. Montei a camisa com estampa "paisley" ou quase, e a bolsa python!


Logo que pensei em usar fiquei super na dúvida se ia realmente dar certo ou não. O pump nude ajudou muuuito para o resultado, e os poucos acessórios não carregaram. E não é que eu achei que ficou bom?!


Essa bolsa é linda e tem um ótimo tamanho, é daquelas que cabe tudo! O pump então eu estou in love, juro!! É maravilhoso! Alonga muito as pernas e nos deixa mais bonitas. (tipo mágica, acho que deu pra perceber né?!). Enfim, amei o look e acho que o mix deu certo. Mas quero saber a opnião de vocês: realmente usariam? E acharam que combinou ou ficou muuuita mistura? Quero saber de tudo! 
xoxo
T.

Camisa Paisley by Luliz (a loja tá todaa com 50% de desconto, corre!)
Saia plissada by Luliz
Pump nude by Andarella
Bolsa python print by Andarella
Bracelete dourado com franjas by Luliz
Fotos Gilberto Freitas

(Gostaria de deixar claro que as opniões aqui expressadas são reais. Não fui paga $ para defender qualquer tipo de produto. - É que ultimamente anda tendo muitos tipos de especulações em Blogs devido ao excessivo conteúdo de publicidade. Não sou contra ganhar $ ou produtos em troca de propaganda, ao contrário, mas sou contra a mentira e propagandas falsas!).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bonita. A saia é giríssima! :)

    Estou a seguir*
    Beijinho
    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage