Calçados com conforto, qualidade, sofisticação e beleza. Onde?

30.5.12


Do rústico do couro envelhecido ao glamour do glitter, passando pelas tendências python + animal print, metal furta-cor + cores fortes, é composta nossa querida Andarella. Marca de calçados, bolsas e acessórios do Rio, a Andarella vem conquistando cada vez mais também o sul do país.


Desde o ano passado, contamos com uma das franquias aqui em Criciúma. A loja foi inaugurada com desfiles e coquetéis. Tava tudo lindo! (na época eu trabalhava no Shopping na frente da loja!) Calçados também incríveis faziam parte da coleção de verão. Nunca tinha tido a oportunidade de ir até a loja para conhecer, mas estes dias tive e fui. E gente, tem cada coisa linda!! Cheio de tendências e produtos exclusivos, sabe assim quando tu olha pra algo e aquilo é a CARA DA MARCA? Apesar de não conhecer de anos e mais anos, a Andarella segue um conceito e tudo na loja tem a cara Andarella. Como designer, acho isso excelente e de muita qualidade!!


Não tem como não se apaixonar pelos mocassins metalizados e pelas bolsas da loja!! As botas são desejo, as tendências mais atuais encontramos lá. O veludo molhado, super trendy nas passarelas dos recentes desfiles, já estão presentes nos produtos (vi uma mochila MARAVILHOSA - depois eu mostro!), assim como o amarelo cor 2013 e o cap toe.


Eu amei a oportunidade de ter ido até a loja e conhecer tuudo! Amei cada um dos produtos e até experimentei! (hehe) Vocês não imaginam o conforto que tem as peças.
Bom, para quem tem uma franquia em sua cidade não percam tempo e corre pra lá, quem é aqui de criciúma e região, pode ir até a loja mais próxima que se localiza no Shopping Della:

Praça Dr. Nereu Ramos, 364. Centro de Criciúma - 1º andar.
E quem quiser entrar em contato por outros meios, o tel é (48) 3433-3701 ou pelo Face! ;)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage