Wishlist de produtos estéticos + Make-up Delivery

24.8.12

Oiii gente! Hoje quero apresentar à vocês uma suuper loja online que eu conheci através de outro Blog, a Make-Up Delivery, e que resolvi fazer uma seleção com itens suuuper desejo na linha de cuidados pessoais (beleza.. limpeza, cuidados conosco!), que acho que é uma das partes mais importantes e que mais devemos dar atenção, afinal, de nada adianta um look lindo e tudo mais, se o cabelo e a pele não estiverem em dia, né?!
Foi pensando nestas coisas, que selecionei estes 10 produtos que estou loouca para experimentar e para dividir minhas opiniões com vocês!!


1- Corretivo Camuflage Make Up Forever nº 1: Depois de fazer vários testes com vários corretivos, posso dizer que não me dou muito bem com eles. Ou quebram a ponta (que foi o que aconteceu com meu último da Água de Cheiro - e que também era muito escuro pra mim, porque no dia não tinha na cor que eu queria e tive que levar, era urgência), ou acumulam demais, ou são melequentos.. enfim. Mas nunca provei um desse tipo e com vários tons (tenho MESMO problema com tons de corretivos!) que acho que seria ideal para minha cor de pele e real necessidade! (encontre ele aqui)

2- Primer To Go HD Make Up Forever: Já ouvi falar muiiiiito bem deste primer (inclusive em um dos vídeos da super renomada maquiadora Alice Salazar), e morro de curiosidade de usar. Na verdade, não experimentei outros ainda, mas dizem que este é o melhor. (aqui tem ele!)

3- Rímel Great Lash Maybelline New York: Bom, os rímels (ou rímeis?) da Maybelline são realmente os melhores que já usei até hoje! E olha que pra mim, rímel é essencial!! Uso, normalmente, dois: o amarelinho e o azul escuro (The Colossal Volum e Volum Express), ambos Maybelline, e amo muito! O Colossal é disparado o melhor destes dois e faz um efeito incrível! Nunca testei o Great Lash mas já ouvi muito falarem sobre ele e estou louca para testar. Tenho certeza de que a qualidade deve ser tão incrível quanto a dos demais! (Ache eles aqui!)

4- Batom Diva MAC: Não vou me expressar muito porque já estou falando demais né? heheh Mas como já citei anteriormente, tenho amado batons fortes e tons como este: vinhosão. Com certeza, não poderia faltar na minha wishlist! (encontre ele aqui)

5- Bioderma removedor de maquiagem: O mais recomendado entre os removedores de maquiagem. Li uma vez, Lala Rudge recomendando, deve ser mesmo ótimo né?! Sou louca para testá-lo. Não gosto de demaquilantes que deixam a pele oleosa ou "melada", o que estou usando agora tem um pouco disso. (Depois falo mais sobre isso por aqui, ok?) - Aqui tem!

6- Silicon Mix: Outro produto que é muito bem falado por todas que usam (inclusive a Cris Savi, minha friend usou e indicou!), e que claro, entrou pra lista! Com tantas tinturas, meu cabelo acabou ficando seco e preciso estar sempre hidratando. Testar um produto novo é sempre bom e curioso, né. (Encontra ele aqui!)

7- After Party Tigi da Bed Head: Com uma embalagem meio estranha, ao meu ver, este é aquele produto ideal para passar nos cabelos antes de sair pra balada ou ambientes que possam conter aromas fortes, de cigarro.. fumaça. Achei beeem curioso, porque ninguém aguenta sempre voltar de festas ou churrascos cheirando a fumaça e cigarro! (Achei aqui!)

8- Carmex, Protetor Labial: O mais famoso protetor labial importado, seguido logo pelo EOS. Sempre tive muita curiosidade de usar, ainda mais depois que virou moda e todas começaram a indicar. Mas muito além disso, vejo o lado de proteger mesmo contra esse tempo louco onde de repente é frio, e no outro dia é calor.. que acaba mexendo muito com o estado da pele, e consequentemente, causando ressecamento nos lábios. (Têm eles aqui)

9- Mini Primer de sombra da Urban Decay: Tanto para aplicar pigmento, quanto glitter, é fundamental usar primer de sombra para a fixação. Mas, mesmo quando não estivermos utilizando nenhum dos dois, o primer serve pra unificar a cor (quando passado antes), fixar.. enfim, dá ooooooutro acabemento pra maquiagem. Acho importante! (Você acha aqui)

10- Blush Super Orgasm da NARS: Uii de tanto que falam, eu morro de curiosidade para ver de perto e provar pra ver se é tudo isso mesmo. Não gosto tanto dos tons rosados, prefiro os mais terracotas, mesmo assim, gostaria sim de provar e ver a fixação (a maioria dura tão pouquinho né?) - Ache aqui.

Aprovaram minhas escolhas? Acho que mesmo o post tendo ficado um pouco extenso, deu para saber um pouquinho mais sobre o que acho de cada produto, e também a minha opinião daqueles que já testei e que não valem à pena comprar de novo.
Super indico a Make-up Delivery, que é uma loja de qualidade, verdade e super segura!
Beeeijos, e espero que tenham gostado das minhas "mini-resenhas" haha =* ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Perfeita a lista ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin que bom que gostouu!! Fico realmente contente, beeeijão! ♥

      Excluir
  2. Adorei as dicas, super necessárias!
    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou das dicas Cláudia!!
      Beeijão e volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou Danii! Beijão ♥
      Volte sempre! :D

      Excluir
  4. Amigas, blogueiras....estou precisando de uma forcinha de vcs...!
    Estou participando de um desafio entre 4 blogueiras goianas , para a escolha de 'melhor look' na PAGINA DO FACEBOOK DA TUFI DUEK... Gostaria de convidá-las a ir até lá e se gostarem do meu look , CURTIREM a minha foto ( no post Clash Of Bloggers )...
    Cada CURTIR , vale um voto...
    Se puderem me ajudar passando umas para as outras, agradeço muito, pois sou nova ainda de blog , e as minhas concorrentes já tem um tempinho bom de estrada...
    Conto com vcs !!!
    Segue o link, tbm... Desde já agradeço .. Sheyla Doumit

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=411821692210411&set=a.411821475543766.93875.203060193086563&type=1&theater

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sheyla, curti lá pra você ganhar! Boa Sorte, beijinhos! ;)

      Excluir
  5. Oii Aline, claro que eu vou sim, também vou adorar participar do seu sorteio, já vistes o aqui do Blog?
    =*** beijoos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage