Inspiração Neon

10.8.12

Não me canso de falar no tal do Neon gente! Tem me chamado tanto a atenção, que ando meio pirando! ahaha Não se acha tanta coisa pra comprar neon por aqui ainda (na Anne Charlotte temm né!!), e enquanto isso vou só olhando. Claro que, tenho a bela consciência que pós verão acaba tudo né?! Maas, enquanto isso ainda temos muuuuuuuuuuito tempo pra aproveitar, e o verão é lindo, colorido, forte e eu amo! ♥
Música pra acompanhar o Post:
A Lalalala Long by Bob Marley on Grooveshark



E é no melhor clima que continuamos postando neste dia taão especiaal, mas aguardem, ainda tem mta coisa por vir no T-Shirt! Bjoo =* ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou amando essa onda neon que tem tomado conta da cidade .... Uma peça mais legal que a outra ...
    A cara do verão ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uui eu tb to amandooo!!
      Exatamente, e o verão tem AQUELA energiia né?!! Hheh Obg pelo carinho =*** ♥

      Excluir
  2. Adoro neon, acho lindo em roupas e acessórios ><

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu também!! Acessórios então, são perfeitos né?!
      Beeijão!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage