Evento especial Juliana Silveira e Loja Laçarote Fricote, com a presença de Camila Coutinho

16.8.13

Ocorreu nesta segunda-feira 12/08 um evento badaladíssimo da Equipe Juliana Silveira juntamente com as sócias Flávia Joana, da Loja Laçarote Fricote, no Restaurante mais cobiçado da cidade: Niwa. O evento com certeza foi marcante e todas saímos de lá realizadas pela quantidade de detalhes pensados para acarinhar à cada uma de nós!


A coleção está linda(!!!), estou desejando váarias peças já! heh Assim como eu, a Camila também amou, e cá entre nós, a calça escolhida para usar no evento ficou perfeita nela!


O evento, que era só para convidados, contou com diversas presenças ilustres, na foto acima, Marcelo Cabral e Bruna Olivo, estes arrasam seeempre! Além da Camila, a blogueira Fla Cavasotti também marcou presença, assim como Flávia Desgranges, do Fashion Coolture e Ester Scotti, do Glamour de Garagem


Foi tudo lindo e cheio de detalhes fundamentas e delicados, sabe? Tudo pensado em todos que estariam lá e com muito carinho. Foi essa sensação que sentíamos por lá. A equipe toda está de parabénns pela recepção, carisma, simpatia e delicadeza com os convidados e pela festa toda!

Mas aguardem mais fotos, pois ainda tenho muitos detalhes para mostrar pra vocês. Em um só post não cabe tudo heh xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage