Look do dia: Desfile Pré-Estreia!

3.6.13


Na terça passada (28/05) o T-Shirt foi convidado para cobrir o Desfile da Coleção Verão 2014 da Pré-Estreia (como postado no insta, segue lá @thaysianepc). O evento aconteceu na Dioxxy, à noite, para blogueiros convidados, jornalistas e representantes, foi algo bem seleto mesmo, para apresentar a coleção às mídias e para ver se os mesmos aprovam, e adivinham? Compraria váárias das peças do desfile!!


No dia estava friozinho, e optei pela saia que mais tenho usado ultimamente, acho fofa, romântica, mas com muita atitude! O tricô (que na verdade, é uma malhinha/lãzinha) é meu queridinho, uso muito também. Custei à achar, mas encontrei na Ville Rose e garanti o meu logo (era o último, ufaa! rss).


A botinha já virou uniforme, uso sempre!! (everydaaaay) É mega confortável, ótima para caminhar muito e para usar e abusar em viagens. É um super coringa, amei a compra (é Tabita, link aqui).
O colar foi um super achado, na Mini Preço, lá sempre tem algo bonito e baratinho (paguei só R$ 27,90). E outro achadinho foi a saia, na Beck's Store, custou apenas R$ 50,00!

Espero que tenham gostado do look e aprovado meus achados ;) xoxo ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. AMEII esse colar ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaysiane!!
    Adoramos o seu look! Você estava linda!
    Obrigada por participar do nosso evento ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage