Rotina dos últimos tempos!

16.5.13

Nos últimos tempos, quanta coisa mudou! Fiz 20 anos, arrumei um estágio na área que eu AMO (mídias sociais/fotografia/papo aberto com o público/moda/design), e noivei!!!
Já queria contar pra vocês antes mesmo de aconteceer, mas sabe como são essas coisas, é sempre bom não antecipar, e contar só depois de realmente acontecer. 


Pouco antes de faltar 1 mês para meu aniversário (14/04 - domingo) decidimos que iríamos noivar e que seria no dia do meu niver, ou no dia 13 que era sábado! Sempre tive o sonho de casar, mesmo que muita gente concorde e tente me convencer que sou muito nova, eu quero isso!! Eu sonho com minha casa, minhas coisas, nossa decoração, cores, flores, dividir afazeres, poupanças, gastos.. e sempre imaginei que seria cedo. Assim como me imagino com 25.. 27 com filho já, sabe? :)

Comecei a olhar preços de móveis e eletrodomésticos para minha futura casa/apartamento, e ganhei meu primeiro presente para o enxoval (da minha maãe!). Com o noivado e os selecionados convidados e verdadeiros amigos da minha vida, vieram mais presentes (obaaa) hehe e coisas de ótimo gosto, amei tudo!!

Para o noivado, eu pintei o cabelo um pouco mais. Fiz com o Marcelo Forte, da Confraria do Cabelo no Bortoluzzi, ele é o melhor de todos eveer! E no dia, a Laura que arrumou, ficou lindo né? Eu amei ♥
Ela que fez minha corôa também. Casar usando uma sempre foi meu sonho, mas para que esperar até lá? Pedi e ela trouxe de presente pra mim!! Tem amiga mais linda? #never


Eu super demorei pra escolher meu anel de noivado, outro sonho! E amo demais olhar para ele todos os dias, é lindo e perfeito pra mim. Quero passar para as próximas gerações :)
O look também foi bem difícil escolher. No começo eu queria uma saia midi + blusinha romântica, lembram? De tanto procurar algo parecido e não achar, provei este vestido da Flor Linda, e me apaixonei por ele. Meio vintage, super girlie, e meeeega romântico, achei que seria perfeito, e foi.
A make fiz na correriaaa hahah, já que (como toda noiva rs) eu estava atrasada para a mesa reservada no La Mafia (não imagina outro restaurante, outro lugar a não ser este!). Mas resumindo?
AMEI a presença de todos que foram, amei este clima reservado, intimista e simples, sabe? Sou hiper assim! xoxo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa guria que legal....gostei bastante do look...Parabéns,que deus abençoe essa nova fase...deve ser muito bom....também espero noivar esse ano...hehe....bjjs linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Karina, muito obrigada!! Que bom que curtiu o Look!
      Sucesso e felicidades pra você também! Muito obrigada pelos bons sentimentos, lhe desejo que Deus abençoe seu relacionamento e vida também! Beijão :*

      Excluir
  2. Adorei o look, a aliança, e essas flores no cabelo(OMG!) Parabéns pelo noivado, desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois nessa nova etapa.

    Beijinhos Thay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh Obrigada Hanna!!!
      Muito, muito obrigada mesmo!
      Lhe desejo muito sucesso e bençãos também! Beijão :*

      Excluir
  3. Parabééénns Thay,
    sei q já tempão o post haha mas enfim, só qro desejar mt felicidade,
    que td de certo e se realize na vida de vcs ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaaa Lu, antes tarde do que nunca, sabe aquele ditado? ehehh
      Muito obrigada mesmo! Amém, que tudo dê certo sempre!!
      Sucesso e muitas bençãos de Deus para você também!! Beijão :*

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage