Estilo biografia: Mary Kate e Ashley Olsen

31.5.13


Olhando "Três é demais!" fiquei pensando em como tudo se desenvolveu tão depressa e eu já tenho 20 anos, e elas 26(!!!) e nós às olhávamos quando crianças, e hoje, são ícones da moda, já foram pra rehab e  também as jovens celebridades mais ricas!! 
Seus estilos se tornaram comentadíssimos e até um tanto estranhos, e admito que até este post, não consiguia dividí-las em Ashley e Mary Kate, para mim, as duas eram iguais! heh Confesso também, que não conhecia o lado "garotas problemas" delas, mas vou contar todas as partes pra vocês:


Achei bacana contar esses 13 anos da dupla Mary Kate e Ashley Olsen, e descobri muiiiitas coisas delas. Que elas mudaram muito, eu já sabia, mas toda essa polêmica com o PETA (por produziram peças com pele de animais em suas marcas de roupas - que são: The Row/Elizabeth and James/Olsenboye e parceria com a StyleMint) e o uso de drogas (? - até então negam, mas Ash processou o jornal National Enquirer por publicar a notícia), bebedeiras e internação eu desconhecia.

De 1987 à 2003, pode-se dizer que não tiveram muitos problemas com a carreira, mídia, envolvimentos com o lado negro da fama e tals, mas em 2004, Mary Kate aparece em público totalmente magra e com problemas e distúrbios alimentares - anorexia. Com seus 18 anos, M. foi para uma clínica de reabilitação e afirmou, em 2010 apenas, que se sentiu pressionada por crescer em meio ao público e a mídia. Nesta época, as gêmeas gravaram seu último filme: No pique de Nova Iorque (adoro!).

Por serem tão iguais fisicamente, seus estilos foram alternando: Mary Kate sempre optou mais pelo estilo boho, já Ashley pelo girlie. Ao passar de 2004, MK e Ash se destacaram no mundo da moda, e a cada dia mais se tornavam destaques como estilistas e empresárias. 
O lado sensual também virou destaque ao longo destes anos, e a imagem de meninas fofinhas e meigas, foi sendo esquecido. Decotes profundos, aparecimento público semi nu.. e por aí vai.


As queridinhas de New York realmente parecem terem saído de Gossip Girl! Viraram it desde sempre e pra sempre, já que ninguém pode negar: as meninas têm estilo de sobra!! Muitas vezes acertam, e outras até erram, mas claro, bizarrices fashions fazem parte de toda fashionista e não é brega, é estilo! ADRusso está aí para comprovar!

Mary Kate continuou com seu estilo Boho Chic, acrescentando o Vintage. Ashley é mais "tendenciosa", e tem um estilo meio "Working Girl"/Girlie, e até gótico apareceu aí no meio. Em 2009, as gêmeas foram homenageadas e se tornaram membro do Conselho de Estilistas Americanos (CFDA). E em 2011, foram escolhidas pela Vogue, como as mais bem vestidas!


Agora que toda a fase de adolescentes rebeldes passou, Mary Kate e Ashley Olsen foram virando mulheres maduras, ótimas empresárias, designers de moda, com estilos definidos, alternativos, diferenciados e icônicos. Não é por menos que em 2012, as duas foram eleitas pela revista Forbes como uma das 30 celebridades com menos de 30 anos mais influentes na área da Arte e Design e ganharam o prêmio como as estilistas do ano pelo (CFDA) Oscar da Moda.

Eu adoro o estilo das duas! Tem dias que acordo mais Boho, outros mais Chic, e isso varia com todo mundo e acho que o estilo perfeito é variar mesmo, ser total eclética e misturar tudo de maneira harmoniosa, e eu adoro isso! Acho que elas são musas na arte de inovar looks, mas só erram no quesito pele, já que poderia ser fake né?!!


Querem mais "biografias" completas sobre o estilo de alguma celebridade? Deixe um comentário em nossa fanpage! xoxo 

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage