Wishlist de Aniversário!!

25.3.13

Obaaa! Niver chegando e surpresas vem por aí! 20 anos, nova fase, novos projetos e que Deus continue nos iluminando sempre ♥
Hoje vim compartilhar com vocês meus desejos de niver, bem simples e super presenteáveis, viu amigos? hah


To numa super vibe Gossip Girl! Passo os finais de semana inteiroos olhando episódio após episódio e me divirto muiiito! É viciante, encantador e mexe com nossas emoções (vivo chorando pelo casal 20 ChuckBlair! hahah). Só quem acompanha sabe a evolução dos personagens, figurino e "saga". Não dá pra assistir à 2 temporadas e parar por ali. A 4 e 5ª então, são demais, mas nada como as boas e velhas primeiras impressões. Amo todas as temporadas e quero olhar e olhar de novo e mais uma vez rs. Por isso o desejo 1 e 2 são os dois primeiros livros da série + Box com todas as temporadas completas (ou tá, eu deixo apenas 1 temp completa, caprichaaa ae! hahh).

3. Caneca Tok&Stock Herchcovitch! Não é linda? Não é nenhuma novidade, nem coleção atual. Aliás, é um desejo antiiiiigo, mas que continua na wishlist. Pelo que sei, custa R$ 26,00 e dá para comprar no site ou loja da Tok&Stock. #ficaadica

4. Sapatilha #Dorothyfeelings Arezzo: Há tempos também, que acho que uma sapatilha matelassê é essencial e básica na vida. O vermelho será aposta pro inverno 13, então porque não juntar os dois e ter esta super sapatilha arezzo? Na verdade, a marca é indiferente, mas aposto nela pela qualidade!

5. O look perfeito: Blair Waldorf! Desde que eu vi no google esta imagem, ela nunca mais saiu da cabeça. Depois, vi o episódio em que o look foi usado e me apaixonei ainda mais, é incrível. Ando apaixonada por saias midi e acho que o look e o shape, combinariam demais pra ocasião que pretendo formar no meu niver. Vou confessar que não sei se ficaria bem vestindo algo assim, por não ser tão magra quanto Blair ou tão linda kk Mas, só consigo me imaginar usando algo do tipo!

Singela a lista né? Mas é bem o que eu queria. E para quem ainda fica em dúvidas, cases pro Iphone são sempre bem vindas, iria amar também. xoxo ♥

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage