Fique por dentro do estilo de Serena Van der Woodsen

28.3.13

Oiii! Desculpem minha ausência seguida por aqui, mas tenho 2 bons motivos: a faculdade anda meio "puxada" sabe? Trabalhos e sites e pesquisas e seminários e slides e html html html css.. (ufa!!!) + minha net que não é lá aquelas coisas e demoooooora e deixa a gente sem paciência! E mais um motivo extra: estou procurando emprego, indo atrás de novos projetos e buscando parcerias para melhorar o Blog! Então, estou ausente, mas sempree pensando em vocês! Mesmo assim, peço desculpa por alguns posts atrasados e pela falta deles (ainda não esqueci do restante dos posts sobre o Cruzeiro e as dicas que ainda tenho pra dar e contar + Preview de Inverno Up!35). Vou estar mais presente, a partir de agora #ipromisse

Bom, hoje venho com um assunto que eu AMO pesquisar sobre: Looks de seriados ricos! ahahh Não é demais poder nos inspirarmos em looks meeeega lindos, brilhosos, sapatos mágicos e em super penteados? Serena Van der Woodsen, nossa Queen S., tem muito disso! Cabelo cheio de penteados "esculhambados", muito gloss e saltão, são algumas de suas características principais. Vamos conferir?


Raramente veremos Serena com rasteirinhas (como na última imagem) ou calças pantalonas (como na primeira). Ela adora usar vestidos, saias, brilho, saltos, máxi bags, máxi colar, decotes e penteados. S. sempre aposta no cabelo com jeitinho bagunçado, seja num rabo-de-cavalo ou com aquele cabelo clássico preso apenas com grampos nas laterais.


Eu amei o segundo look! Acho tão girlie, despojado, inspirador e lindo! (Serena não usa alpargatas, Blake sim - foto de Making off. No dia ela estava usando um lindo salto dourado!). Na quinta temporada, S. usa muito saias rodadas e curtas, como na primeira imagem, segunda e o vestido da quarta imagem também (este é da 4ª temp.). Outro detalhe super importante no seu estilo são as cores: Serena ama cores e aposta muito nelas em seus looks (Bolsas coloridas, blazers, botas, coletes.. tudo em cores chamativas).


Mesmo nunca precisando trabalhar em toda sua vida haha, Serena já trabalhou em alguns setores, todos eles envolvidos com eventos, sites, gente famosa.. Então nunca precisou exatamente de um terno + calça social para trabalhar, por isso, seus looks sempre foram mais sexy (sem vulgaridades/lê-se vestido e comportado) e sem muita preocupação de seguir um padrão na hora do trabalho. Usa e abusa de vestidos no melhor estilo Hervé Léger com terninhos estruturados e sempre na altura dos quadris. Salto, claro, é indispensável, assim como uma terceira peça: seja ela um colete, blazer ou cardigan/casaqueto (neste último look é um vestido fofo + cardigan para deixar o look menos formal e mais descontraído).


Serena tem sim um estilo bem diferenciado de Blair, por exemplo. Ela sempre foi mais "pirigosa". Adora um decotão, saia curtíssima, vestido colado.. já viram que tem que tomar um certo cuidado ao se inspirar né! Por isso, dependendo da ocasião, uma meia com detalhes + saia justa e mini pode sim se tornar vulgar! Assim como um dress Hervé Legér ou desses que são de "bandagem" + um belo decote ou recortes no peito, também podem. Por isso, tem que coisas que só Serena pode!

Gostaram desta primeira parte do post? Serena tem milhões de looks, por isso, tive que separar em duas partes. O próximo, será só com looks de festa, são um arraaaso! Não percam, curtam nossa fanpage e fiquem de olho! xoxo ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage