Dica de filme: As vantagens de ser Invisível!

13.3.13


Nada melhor que um cineminha em casa nestes dias de eternas chuvas, né? Edredom, pipoca, nutella e uma bela companhia seriam perfeitos! E para completar este super climão delícia de semi-inverno, eu tenho uma dica preciosa: As vantagens de ser Invisível, com Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller.


Charlie (nosso eterno Percy Jackson - que mania feia de sempre vê-los como seus personagens principais eternos né!) está entrando em uma escola nova e só espera que não seja notado pelos já veteranos. Acredita que se fizer um amigo logo no primeiro dia de aula, o ano está garantido. Buut, sem nenhum amigo (quase!) e sendo um completo deslocado, Charlie se vê sozinho(!), a não ser sua única amizade, que é com seu professor de literatura que sabe o quanto potencial ele têm! 


A história é incrivelmente emocionante. Conta a vida de adolescentes reais, gente como a gente! Chega de histórias surreais de pessoas rycas, phynas e cheias de fru-fru (pelo menos por hoje - já que eu adoro sonhar com este tipo de filme rs). Charlie encontra em sua vida Sam e Patrick, os quais se tornam seus grandes amigos e pode ser que até role uma paixão por aí! heheh 


Mas muito mais que o óbvio, o filme é surpreendente. Chorei DE-MA-IS ao final, por me identificar com várias coisas pelas quais Charlie passa no seu dia-a-dia (seus medos, suas más interpretações da vida!). Não me julguem mal, mas também já frequentei psicólogos e sei e entendo muitas coisas pelas quais Charlie passa e sente!
Enfim, vale a pena assistir umas 8372893 vezes de novo. Assistam e me contem =*

--
Curtam a Fanpage do Blog, ainda esta semana sai um sorteio!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage