Decorando: Quero casa!

7.3.13

Oii Gente! Estão gostando do Blog assim bem movimentado? Estou me esforçando bastante para mantê-los atualizados sobre diveeeeeersos assuntos e me informando sobre várias dicas pra dar a vocês!
Bom, tenho um sonho, como todo mundo, quero me casar. E, ter meu cantinho, minha casa, minhas coisas. Resolvi montar um post hoje, com dicas de decoração que eu gostaria de ter nessa minha "nova casa!". 
Quando se é jovem e temos que batalhar por aquilo que buscamos, nada é tão fácil e tão simples quanto o querer, pois pensando nisso, resolvi inspirar a todos que, assim como eu, pensam em morar em apartamentos onde não se tem tanto espaço! Olha só:


O que não pode faltar em um quarto de casal (além do óbvio): Flores, algo de cor vermelha, luzes localizadas (do tipo abajur, lamparinas rústicas lindas..), porta-retratos, mesinha de cabeceira (criado mudo!), e algo criado por você ou que simbolize o amor.


Se tem duas coisas que eu amo em qualquer lugar de uma casa é: madeira e branco. Sabe aquela sala rústica, linda de morrer? Esses dias estive em uma pessoalmente e fiquei louca(!!!). Móveis de madeira me encantam sempre, misturados à luminosidade do branco, fica perfeito.


Um dos meus sonhos de consumo é uma mesa de madeira, essas com cara de feitas assim, numa boa, em casa mesmo, sabe? Adicionando cadeiras coloridas e diferentes uma da outra, fica bem como eu imagino. Outro detalhe incrível é o lustre. Podem ser caros, mas acho que todo mundo tem que ter em casa sabe? Fazer uma economia e investir, é um item que embeleza qualquer ambiente, dá sofisticação e requinte. 


E por último uma parte da casa que, na minha opinião, é super pessoal: banheiro! Ele diz bastante sobre as pessoas que moram na casa e é importante tanto quanto qualquer outra peça. Óbvio que sempre o deixamos meio de lado, já que ele não é o primeiro lugar pra onde levamos uma visita. Buuut, apostar em uma decoração bonita e organização, estão suuuper valendo! Vale ressaltar a questão da luminosidade (sempre), balcão para guardar os objetos necessários do banheiro (ou uma prateleira.. armarinho de parede) e a importância do espelho: invista em um diferenciado e bonitinho, assim como em cima da penteadeira, o espelho do banheiro é fundamental, e nada melhor que nos olharmos e nos vermos ainda mais bonitas né? hehe

Espero que tenham gostado das dicas, me contem se houve mesmo inspiração e se vocês também sonham em casar e ter uma casa toda arrumadinha do seu jeito! xoxo ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage