Cruzeiro Costa Favolosa

13.1.13


Oii gente! Neste exato momento estou programando posts de madruga pra vocês no cruzeiro e deixei este post preparadinho pra vocês! Vou mostrar um pouquinho de como eu imagino que seja tudo por dentro e por fora, e minhas expectativas e projetos pra viagem.


Andei pesquisando e estas imagens são da parte tanto externa quanto interna do Costa Favolosa. Não sei se o que eu embarcarei (ou neste caso estou) será assim também, mas espero que seja fabuloso. As imagens são de babar e pra mim isto é surreal!! Quero fotografar T-U-D-O pra guardar de lembrança cada pedacinho, mas também pra mostrar tudinho pra vocês. Acho curioso sabe? Esse tipo de coisa. Qualquer viagem tem algo novo para se aprender, ver e sentir, e é exatamente por isso que penso em detalhar essa experiência por aqui. Tanto por ser um Blog pessoal, onde conto um pouquinho da minha vida e mostro tudo aquilo que me chama a atenção, quanto por ser algo que nem todos fizeram ainda e é curioso (pelo menos pra mim!). Torçam por mimmmm gente (eu enjoo muito, espero não estar sofrendo! hehe), beijos! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage