Coleção de Inverno Renner 2013

31.1.13

Geeeeeente, que escândalo essa nova coleção! Babei por muita coisa lá e fico tão chateada de não ter Renner aqui na minha cidade e eu não poder comprar looooogo essa t-shirt de lobo MARAVILHOSAA:


Tenho achado tão impressionante as lojas de departamento trazerem tão rápido as maiores tendências de moda pra cá! E acho lindo ser tudo tão acessível e nada abusivo. As peças inspiradas no gótico, barroco e militar, chegarão no início de fevereiro nas vitrines. 


Quem aí também não ficou louca pela bolsa de tachas? xoxo
Fotos: Site Capricho

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito linda a blusa de lobo, da vontade de sair correndo para loja comprar *-*
    www.endlesstyle.blogsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliane, lindíssima né?? Eu também ameiiiii hehe
      Beijjão

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage