Saúde, bem-estar e beleza: Estética Jana + Sorteio!

18.12.12


Começar o post com uma imagem dessas é pra dar muito força de vontade, persistência e correr atrás do prejuízo! hahah Admite, quem não gostaria de ter uma barriguinha dessas? Existem muitas maneiras de consegui-la e todas elas dependem de vontade e auto-estima. Palavrinha mágica pra tornar o mundo um lugar mais feliz pra cada uma de nós. E é sobre isso também que vim falar hoje aqui.


Eu quem te diga o quanto é difícil dizer não às coisas delícias de final de semana, refrigerantes e chocolates! Dizer não à televisão e sair em pleno solão às 2 da tarde para ir à academia, e às 4 para estética. Mas, como já falei pra vocês, notei uma diferença na minha vida, e não foi só nos músculos, celulites e balança, mas muito além disso, na auto-estima, animação e vontade de viver, sair, correr, me exercitar!!


Tente começando a caminhar todas as noites neste verão com as amigas. Encontre um parque, ande de roller, bicicleta, aprenda a andar de skate, longboard! Aproveite a praia para se bronzear enquanto caminha na areia de fora-a-fora. Comece com 30 minutos, evolua para 45 e transforme em 60 dali um mês.


O que não vale é desistir, desanimar e perder a esperança por notar que aqueles 5 quilinhos a mais ainda não foram embora. Esforce-se um pouquinho mais. Troque a margarina por manteiga, o pão francês por pão de centeio e o sorvetão por frozen. Faça dessas escolhas um hábito e viva uma vida mais saudável. Ok, a gente vacila mesmo e vai acabar fazendo isso mais que uma vez, mas não desistir é ter coragem e ser forte!


Ainda assim se nada disso der certo, vá para o caminho menos turbulento e faça tudo com calma e com uma ajudinha extra: as estéticas! Bom, não vou dizer pra vocês que estou fazendo dieta, admito que tenho medo das mirabulosas e cheias de "não pode, não pode, não coma!!". Optei por começar diminuindo a quantidade no prato na hora das refeições: ao invés de comer duas porções, coma uma, aumente a quantidade de salada e mastigue bem devagar. Ao invés do refri, opte pela água, além de realmente matar a sede, ajuda com que o organismo funcione direitinho! E ainda, comecei academia (como falei aqui pra vocês) e também a fazer tratamentos estéticos!


Comecei a fazer plataforma vibratória, canopla, ultrassom, massagem modeladora, endermologia, drenagem linfática localizada e lipoescultura manual. Estes procedimentos são eficazes na eliminação de toxinas e na quebra das células adiposas. Ainda reduzem medidas, ajudam a eliminar líquidos do organismo assim como gorduras localizadas e melhoram a aparência das celulites. 



E agora uma dica especial para quem é de Criciúma, a Estética Jana (que é onde eu faço todos estes procedimentos que eu falei), localizada no 1º andar do Bortoluzzi Center (ao lado da Confraria do Cabelo) realizará no próximo dia 20 (quinta-feira!!) um encerramento de ano para todas suas clientes e convidadas (e estou convidando todas vocês!!), com muitos sorteios, desfiles e comemorações! Será um dia lindo e repleto de coisas boas, espero todas vocês lá. 
Aa, e para quem ainda está em dúvida ou pensa que para fazer tudo isso vai gastar muito, não seja boba e fique de olho no Face da Estética ou no site Vale mais a Pena (onde comprei meus dois cupons de massagem e plata vibratória) para aproveitar as promoções e descontos especiais (de até 70%).
Espero que tenham gostado das dicas de saúde e beleza, e fiquem com algumas fotos dos brindes que serão sorteados dia 20. Para participar do sorteio, basta compartilhar algumas das fotos no facebook e comparecer ao evento, beeeijos!


Estética Jana: (48) 3438-0467

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage