Rotina da semana: Academia, cabeleireiro, aprovada!

14.12.12

Sei que prometi fazer post atrás de post agora que estou de férias, mas gente, estou sem interneeeeeet, por isso ando tão sumida! Mas sempre me empenho pra conseguir postar as novidades pra vocês e por isso estou aqui agora. Feliz por falar com vocês, já estava com saudades, vocês não?
Bom, tenho 19021219029120 de coisas pra contar: Comecei academia, mudei o visual radicalmente, fui aprovada na faculdade direeeto (oba!!!) e continuo com minhas massagens + plataforma vibratória.



Não lembro se comentei por aqui das sessões de massagem com drenagem linfática, ultrassom, canopla, rolinho... e mais um monte de coisas, que estou fazendo para ajudar a eliminar gorduras indesejadas, celulites e mais algumas imperfeições que nós mulheres teimamos em ter! hah Estou adorando! Admito que a gente sofre um pouquinho mas tenho certeza que no final vai valer a pena, além de dar um up na autoestima, por ser algo que tu está fazendo para si mesma, é bom!
Além disso também estou fazendo plataforma vibratória, que é um aparelho que a cada 10 minutos equivale a 1 hora na academia (bom, ouvi falar algo assim, mas admito que tenho que me informar melhor sobre isso, ok?), isso devido às suas vibrações que fazem com que a circulação acelere, tu emagreça e tonifique os músculos (mais benefícios aqui). Óbvio que não vai sair dali "forte" como se estivesse fazendo academia, mas ajuda bastante. Estou na minha última sessão (oito) e sabe que notei um resultado? Me sinto mais feliz comigo mesma! E ainda comecei a fazer academia todos os dias, com o intuito de emagrecer e definir :) #projetoverão2013


Outra parte que é super importante na minha vida são os meus bichinhos de estimação: filhos amados!
Vocês sempre veem eles por aqui e sim, eles estão todos os dias bem pertinho de mim me alegrando e me fazendo carinho. Acho que todas as pessoas seriam melhores se tivessem um filhinho assim. São especiais, e nos ajudam sempre da melhor maneira possível. Amo amo amo cada um dos meus filhos ♥ (são 6 gatos, 1 cachorrinha mini e um passarinho, siiiiiiiim, haja amor! hehe).


Desculpa, não resisti de por aqui! hahah Lasainha (ops, não tava no #projetoverão2013 ??) que me deliciei comendo na reunião de encerramento de semestre com a turma da facul. Turma que não é nada unida mas que me surpreendeu, a janta deu certo e foi super divertido!! hehe

Bom gente, é isso aí, e tem mais uma novidade que logo posto foto pra vocês aprovarem, ou não. xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage