Inspiração: Festa a Fantasia

14.12.12

Geeeente, em janeiro, como já contei pra vocês, tenho uma viagem super esperada por mim, para fazer: vou para um Cruzeiro, o Costa Fabulosa, que sai de Santos no dia 12 de janeiro e volta dia 20! Lá, todos os dias tem festas temáticas, sendo uma delas à fantasia. Buscando inspiração pra já preparar o look, resolvi compartilhar meus preferidos com vocês. No decorrer da semana, farei mais posts desse tipo mostrando minhas inspirações para cada noite que já sei que vai acontecer (tem algumas que só vou saber no dia! hehe). Espero que gostem e que inspirem vocês também, xx


Meu objetivo: tenho um mês pra embarcar, então, quero algo simples, fácil, leve e barato! Como vai eu e meu namorado (minha mãe e minha irmã tb estarão lá), queria ir combinandinho, mas acho difícil sabe? Mas super gostei da proposta acima, imagino uma saia rodadinha e uma blusa azul royal de golinha branca. A branca de neve cool!!! #amei


Minnie e Mickey marinheiros? Acho que super combina e ainda alegra os sobrinhos que adoram os personagens eternos da Disney! O que acham? Mas, queria tentar fugir do senso comum sabe? Mulher maravilha, super man, branca de neve, aurora.. queria algo criativo e inovador, rs mas é complicado né? Me deem sugestões!!


Será que Chuck e Blair é muito vício, será que se torna identificável? Vai dizzeeeeeeeer, super criativo! hehe


Nós dois adoramos Michael Jackson, acho que além de "homenagem", seria diferente irmos assim! Só que claro, a minha fantasia ficaria beeeeem no sense né, já que ninguém iria lembrar que ela estava no clipe vestida assim de oncinha. E a jaqueta é bem complicadinha, mas não impossível. Gostam?


Haaaaa, olha que legal! E ainda dá pra super transformar a calça em saia de vaca, ou em um shorts jeans com "vaca" na frente. Achei divertido!

SENSACIONAL!!! HAHAHHA
Queria uma dessa, pode produção?
Pensei nos filmes mais legais ou mais marcantes que já vi, fantasias clássicas, inovadoras.. e até nas que foram mais fáceis do mundo(!). Mas ainda não tenho ideia do que pode ser, e quero muuuuuitas sugestões, comenteeeeem dando a sua!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage