Meus ítens desejo Fashiolista!

11.11.12

Sabadão, eaí como está sendo o de vocês? O dia por aqui tá ensolarado, calor até bom e nem sinal de chuva! hhe Prontos prontos pro feriadinho da próxima semana? Vai ser curta e espero que todos aproveitemos o máximo tudinho.
Mas, hoje vim compartilhar meus mais sinceros desejos da vi-da! kkk Tá, não é pra tanto, mas eu bem que queria ter isso tudo no meu closet! A começar por esta cropped lindíssima que eu me apaixonei. Acho que será super trend na praia usar, sabia? Mesmo nós mais cheinhas assim, poxa, já tá de biquini mesmo. (!!)
Preciso tanto de um clutch, já que quando saiu nunca tenho onde carregar o cel e batom! Acho dignas as neons, dignas mesmo! ♥ Mas nada como uma boa e clássica e básica bag de coração toda brilhosa né?!!
Outro ponto super importante na "listinha", as t-shirts! AMO né gente, não é atoa o nome do Blog haha
Tenho notado cada dia mais as com franjinha, cortadinhas sabe? E além disso, amo a cor cinza! ♥
Mas meus lindos e queridos shortinhos - que antes eu não usava(!!), morria de vergonha de mostrar as pernas, por serem grossas - são desejo total e estou louca para aprender a customizar um. Sabem, mesmo minha mãe sendo "artesã", não me dou bem com essas técnicas artesanais :/ Mas vou continuar tentando, prometo!
Bom, teria tanto a numerar e falar sobre, só com essas pecinhas, buut a dica é: 1) me sigam no Fashiolista, tá sempre cheeeio de inspirações lindíssimas de tudo que amo por lá, e vocês podem sempre dar uma olhadinhas nos últimos loves na aba lateral do Blog! 2) Façam vocês também suas listinhas e mandem pra todos os familiares. É uma super direta pro Natal, e vai que dá certo né? xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Posso querer tbm???
    Arrasou nas peças desejo ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah claro!! Vamos compartilhar nossos desejos! kk =***

      Excluir
  2. Eu estou querendo esse short detonado c/ tachinhas!!!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso né?!! hehe #todasquerem
      Beijos Carol ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage