Batalha de Looks AMA 2012!

20.11.12

Oi, volteeeeei! Morreram de saudade né? hoho
Hoje vim falar de red carpet e looks bombásticos do final de semana! Aconteceu o AMA, American Music Awards 2012, domingo (18) que contou com a presença de muitos famosos e muitos prêmios. Mas, o prêmio de melhor look é você quem escolhe! Selecionei os dois mais lindos do mundo (na minha humilde opinião) e espero que votem naquele que maaais curtiram e que usariam sem problemas e até de grátis!! kk



Votem, votem! Eu já tenho meu favorito, e conto pra vocês depois!
Esta votação já foi encerrada, querem ver o resultado? Vem cá!

AA, e querem saber quem ganhou com 70% dos votos o  último Batalha de Looks? Thássia Naves! O meu voto!! haha amei! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage