SPFW, Chiara, Thássia, #casamentolalaeluigi, #Vogue

29.10.12

TOPtags do final de semana e hoje!
Sexta-feira foi a festa e cerimônia de casamento de Lala Rudge e Luigi. Todos acompanharam fielmente no instagram as fotos de tudo instantaneamente! E sabe que foi, no mínimo, curioso e divertido! 
Lala estava digna e vestida como uma princesa! Bem típico e tradicional, linda. (Tem + sobre o evento no Blog da noiva, inclusive um vídeo bem lindinho)


Mas, o bafafá da semana, no melhor sentido, ÓBVIO, começou com a festa de lançamento #queremosverão da Luiza Barcelos, que contou com a presença de grandes bloggers internacionais: Chiara Ferragni e Jessica Stein!


Os que estavam presentes afirmaram: são lindas, queridas e simpáticas, e estão amando o Brasil!
Dá para saber mais pelo Sonhos de Crepom, da Luisa Accorsi, que estava no evento e conta um pouquinho de como foi, e pelo Instagram da Thassia Naves (ou face!), que está contando tudo pra nós!


E, hoje começa o SPFW minha gente! Mais um vez, que coisa né? hehe
Eu louca para estar por lá, mas só de pensar em avião já fico enjoada. Ops, mas se quiserem me convidar para ir, já estou de malas prontas!! haha
As bloggers já estão prontíssimas e postando seus looks do primeiro dia do evento. JustLia apostou no cabelo à la Bardot, gostaram?


E claro que eu não poderia deixar de contar como foi o meu find também. Começou com Família Adams (que eu nunca tinha parado realmente para ver, e não é que é hilário?!! Adorei! ahha), Xis Calabresa #gordices (o último antes da minha dieta que começa hoje), muito Gossip Girl ♥ e mais uma edição da Festa maiiis badalada da cidade: Vogue! Desta vez completando 2 anos, contando com vídeos 3D dos melhores desfiles do mundo! (Yes, Victoria Secret's!). Foi demais!
Mas me conta, como foi o teu também! xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage