Dica de filme: Amor a toda prova!

30.10.12


Sabe aqueles filmes da linha Querido John, Cartas para Julieta, Um Dia, 500 dias com ela, e provavelmente todos os filmes que fizeram a partir de Nicholas Sparks?! Poisé, Amor a toda prova é daqueles fofinhos e, suspiráveis filmes com toda pitada comédia possível!
Bom, vocês sabem que eu não gosto de filmes de comédia porque eu não acho graça nenhuma!! Mas filmes de comédia romântica estão entre os meus preferidos, e Amor a toda prova, tem esse charminho!


Mas mais charminho que o próprio filme, é Ryan Gosling (que isso né?!), que interpreta um dos protagonistas do filme e faz o papel garanhão galinha apaixonado.


Muito mais que uma simples história de amor entre dois pombinhos, as coisas começam a se complicar quando o assunto é família, conselhos.. ensinamentos amorosos! Bom, vocês vão entender quando verem!


Bom, mas a gente sabe né? O amor, independente da idade, no final, sempre é o que prevalece! Mas, não se surpreendam se neste caso, o perdão dar uma ajudadinha.
Vamos ver o trailer?


Estourando a pipoca e ligando para todas as BFF?? Olhem e me contem tudo depois! xoxo

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage