T-Shirt 3D?

6.9.12

Hoje em dia quase tudo virou 3D né? Sendo assim, muito mais real, mais próximo e mais atraente. O mesmo tem acontecido com a moda, com os sites de venda, as tendências que chegam mais rápido, mas que também vão embora muito, muito rápido. Eita, quanta tecnologia e novidades tem acontecido pelo mundo.

Não diferente de toda essa modernidade, o que são essas t-shirts de animais ferozes e selvagens gente? Parece que se colocarmos a mão ali, eles vão nos pegar! aahhaha não?
Eu ameiiii, achei de hiper personalidade e diferenciação usar algo assim, e estou louca para me adaptar à uma!


Deixem-a ser o foco do look. Se usadas de números maiores que o seu tamanho, melhor ainda. Quanto mais despojada, mais potencializa o estilo e mais atenção chama à peça.


Tanto esta última do "cachorrão mau", quanto a de tubarão e rottweiler ali em cima, são da marca Givenchy. São de super sucesso, além de serem as mais famosas e queridinhas t-shirts com estampa animal.
Enfim, percebe-se que não é difícil combinar a t-shirt com outras peças né? Tanto com saia, máxi colar e jaqueta de couro, quanto com calça skinny e botinha, é meeega fácil e é um dos itens mais fashions do momento! #aposte!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito legal ^^
    Adorei as inspirações, já quero uma assim também!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage