Penso em Tattoos

21.9.12


Ando louca pensando e pensando em fazer uma tattoo :/
Nunca pensei que fosse querer fazer, já que mudo de ideia constantemente e morro de medo de me arrepender sabe? Enjoar, agoniar... essas coisas!
Mas tenho me inspirado, principalmente, em dois tipos: coração e frases "Stay Strong", já que tem um significado forte pra mim, tanto uma, quanto outra.


Sei que são bem "Divas da Disney" essas tattoos, e talvez por medo disso ainda não tenha criado coragem de verdade sabe? Vai que é por isso mesmo.. :( sou tão confusa, demoro taaaanto pra escolher qualquer coisa! Vocês também são assim?


Jamais faria algo grosseiro.. com traços grossos e tal, acho que não combina comigo. Assim como também não me imagino com uma tattoo grandona! Penso em tudo beem delicado e pequeno. Tenho medo de desenhar o coração, pois sinto que está muito banalizado e  "virou modinha". Penso que daqui um tempo, a metade da população pode ter feito, e seilá sabe? Não quero fazer parte de algo que todos terão igual, mesmo que o significado de cada um seja diferente. Penso o mesmo do "stay strong". haiuehi Confuso né?


Gosto de tattoos nos dedos.. apesar de já ter ouvido que é coisa de presidiário (brega né?? Poisé, mas me fez pensar!), gosto também (penso) no antebraço, fazer uma frasesinha.. mas como tatuagem é coisa super séria, vou esperar crescer mais e conseguir realmente pensar no futuro e definir algo que eu realmente não me arrependa e que faça muito sentido!
Aconselho a todas fazer o mesmo, pensar MUITO antes. hehe
Vocês têm alguma? Também passaram por isso? Bjos!

You Might Also Like

13 comentários

  1. São lindas!
    Amei essas nos dedos..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin eu também adoro tattoos nos dedos sabe? Acho tão.. emocionante! hahahh
      Beeijos Liz =***

      Excluir
  2. ah, faz um tempo que estou louca pra fazer uma, só não sei o que, ainda ;/ rs
    mas, em breve farei!
    beijos.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin eu também faz um tempinho já que estou pensando..
      só que como sou MUITO indecisa, tenho medo sabe? :s
      hehe Quando fizer, me mostra!
      Beeeijão Brizza querida ♥

      Excluir
  3. Adoro tatoos. Ainda farei meu gatinho sentado. :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah gato sentado é nova, só consigo imaginar um jeito. Aqui em casa sempre desenhávamos gatos sentados e de costas quando éramos menor hehh
      Beijo Bruu!

      Excluir
  4. não vejo a hora de fazer minha tatto, tenho muitas ideias na cabeça!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahah que bom! Eu não tenho muitas ideias exclusivas assim pra tattoo sabe?
      É porque não quero revolucionar, apenas mostrar que o amor vive em mim.. seila.. hehe
      Beeijo Nayra, e me conta esse mundo de ideias meninas?!

      Excluir
  5. Eu, como sua pessoa já sabe, tenho uma Fênix enorme nas costas, uma rosa com arabescos no pé e uma nota musical do lado do pulso, e eu pensei muuuito antes de fazer! Amo todas elas, são partes de mim e do que eu sou, mas a Fênix tem um significado todo especial pra mim, de superação, de eternidade. Quando eu quis fazer, eu simplesmente soube como seria sabe?! Quando eu tinha uns 12, até os 15 eu pensei em mil e umas, lindas todas, mas nenhuma me traduzia. Eu acho que é isso que a tatuagem deve significar, uma tradução da sua alma. Então, se não veio nada a sua mente ainda dizendo "tem que ser isso", não faça! Espere um dia pra ver o desenho e ter um estalo, ou pensar em um desenho seu. Ah, e se tu enjoa fácil, faz em algum lugar que tu não possa ver toda hora, é a dica. Assim, cada vez que tu olhar tu vai gostar mais.
    Beijão Thay!
    Se for mesmo tatuar, vem pra Canoas que eu te levo no melhor! hahah ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que lindinha!
      Ótimo ler essas palavras suas, vou sim pensar muito bem antes!
      Afinal, a tattoo é mesmo algo eterno né?!!
      aaa hahaah vou pensar no teu causo ahaehiauh
      Beeeeijo amiguê, temos que nos ver né!! =**

      Excluir
  6. Eu tb acho linda uma tatuagem bem feita, mas nunca tive coragem, sei que dói e tb tenho medo de me arrepender. Meu marido tem um símbolo chinês nas costas que significa proteção, é muito bonita. Se eu fizesse faria no pescoço ou no tornozelo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Nadia!
      Poisé, a dor também é algo que deixa a gente um pouco pensativa né? heheh Mas acredito que existam dores piores, e não tenho tanta preocupação com isso, mais é com o arrependimento mesmo! heh
      Seu blog é lindo, adorei os cupcakes! heheh
      Beeijos!

      Excluir
  7. Hahaha, é bem difícil escolher uma tatuagem... Eu acho que talvez eu enjoasse... É complicado (:
    Mas mesmo assim... Comecei a ler seu blog é liiiindo *-*
    Estou seguindo aqui. Beijoss *-*

    http://garootadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage