Festa Vogue | The September Issue

25.9.12


Anna Wintour, editora chefe da Vogue americana desde 1988 (!!), com 62 anos de muita classe, moda e elegância, é a musa inspiradora da nova edição da Festa mais badalada da cidade: Festa Vogue The September Issue Anna Wintour!


A Vogue é uma festa alternativa de muito bom gosto (sim, eu fui na última edição e foi I-N-C-R-Í-V-E-L!), com muita música boa para se divertir horrores! Mas o seu diferencial está no ambiente e decoração. Já que muito além de música: moda, arte e fotografia são inspirações ever na festa! Sempre pensada com muita inspiração, faz-nos sentir ainda mais requintados, únicos e claro, com toda classe que qualquer festa Vogue tem que ter!


As fotos da noite serão clicadas pelo William Vieira, fotógrafo maaara e super querido, que sabe bem pegar os detalhes mais descontraídos da noite e a playlist será feita por Zuleika Zimbabue (direeto de Floripa - La Gonga), Hermano Barrios (Funhouse), Fernando Cruz (tb de Floripa! - Jivago) e Marie Piazza (residente). Vai estar shoooow! 

Quer saber mais? Participa do evento no Face! Os ingressos antecipados estão acabando, corre!! (Apenas R$ 15,00). O Dresscode da noite é preto, mas não se preocupe, misture todo brilho e glamour inspirado nos maiores nomes do mundo da moda de ontem e hoje, e vá luxuosa!

You Might Also Like

4 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage