Comprimento Cropped

4.9.12


Comprimento perigoso e bem fácil de ficar vulgar. Ideal para quem está mais do que em dia com seu peso e gordurinhas (ou seja, NÃO vou entrar nessa onda! hahah). Se têm tendências que são hiper versáteis e dá para todas adaptarem ao seu modo de vestir, essa é apenas para as magrinhas!


Bonito se usado sem deixar o umbigo aparecendo, senão, o que é fashion se torna vulgar e brega!! É quase que uma peça para mostrar apenas o estômago, hehe de uma maneira bem fria de dizer é isso mesmo.
Acho lindo quando usado em conjuntinho, como a última imagem, e cool se combinado com bustiê e jeans! - na terceira imagem (o cropped, na verdade, é o comprimento do bustiê!)

*BÔNUS

Agora sim o Cropped pode ser usado POR TODAS! Se antes, nas blusas, o cropped só podia ser adaptado por magérrimas, nas calças, o comprimento pode ser aderido por todas! Ótimo se usado com scarpin, flats (sapatilhas) e perigoso se usado com sneaker. Maravilhoso pra estação maaais quente do ano (ops, assim vai confundir né? Já que em pleno agosto fez calorzão! - Verão), e ainda melhor se adquirido em candy colors e florais! #Aposte!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho bonito, mas tem que saber usar pra não parecer vulgar né?

    Beijo :B
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Será que é fácil de achar? Sabe que lojas tem pra vender???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as calças são moleza, basta comprar uma estampada e mandar cortar na altura da canela.. Sei que tem calças assim na Renner, Becks Store, Marisa.. e nas demais lojas de departamento. Sobre as blusas, ainda não sei te dizer, teria que procurar. Mas acredito que logo cheguem ao Brasil! Ou senão, tem que mandar fazer mesmo :/ Beijão Ady

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage