Programa Coisas de Mulherzinha - MODA 2ª Edição

24.7.12

Oiiii! Estou viajando e estive sem internet pelo final de semana todo, e como estou de férias na casa de parentes e amigos, não estou usando muito, também, para aproveitar a estadiaaa, é tão bom poder visitar quem a gente gostaa né? :D
Maas, estarei a partir de hoje, com posts mais seguidos, pois estou buscando novidades e coisas booas pra mostrar por aqui, e hoje, venho com o Programa Coisas de Mulherzinha que gravamos e que acabou indo ao ar quarta, quinta e sexta passada (acabou não dando tempo de avisá-las, me desculpe! Tava na correria da Anne Charlotte + viagem). Em falar da Anne Charlotte, ainda esta semana trago esta novidade pra mostrar aqui pra vocês, aguardeem!

Veja aqui. (não teve jeito de eu conseguir por o vídeo aqui!! :/)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage