Katy Perry vira filme

7.7.12


Muito mais que a Katy que todos estamos acostumados a ver, em seu filme/documentário Part of Me, ela irá mostrar os bastidores de sua vida e todos os acasos que acontecem (a separação, as viagens, os palcos, vídeos caseiros da infância, a relação com os pais evangélicos) e ainda afirma: "Quero poder lembrar dos meus vinte e poucos anos e de como eu era louca nessa idade".
O grande objetivo do filme, também, é mostrar como o trabalho duro e a superação dos obstáculos da vida, trazem o sucesso, que é justamente o que aconteceu com Katy, que aos 27 anos já é absoluta e segurou 1 ano inteiro com suas músicas na TOP10 da Billboard dos EUA.
O Brasil faz parte do filme em um dos momentos mais emocionantes, é aqui que ela mostra o amor que os fãs têm por ela, e os momentos em que passou por aqui.
Enfim, aposto que vai valer a pena ver! E enquanto não chega por aqui (prevista para agosto!), vamos conferir o trailer?


Gostaram? Estou louca para ver!
Fonte: Mais informações, aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Até eu que não sou uma grande fã dela fiquei entusiasmada para ver o filme. :) Acho que vai ser sem dúvida um êxito. E não havia melhor altura para ela o lançar, senão este ano, depois de tanta dúvida à volta do divórcio dela e tudo mais.
    E acabei de conhecer o teu blog e já fiquei a saber de uma novidade que não fazia a mínima que iria ser lançada ^^ eheh
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom saber disso Tânia!!
      Poisé, que que será que houve né? Mas ali no site do Terra explica um pouquinho isso também.
      AAi que ótimo! Espero que continue vindo para saber das novidades! heh Beeeijos querida, obg pelo carinho! ♥

      Excluir
  2. Que shooow! Com certeza vou assistir : D

    http://loucacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legaaal né? Vai ser documentário tipo "Never Say Never", do Justin Bieber, com um pouco da história e alguns vídeos!
      Também quero assistir!!! Beeijos, obg Andréia!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage