Vai pra Wishlist já!

7.6.12

Como pesquiso muito pela internet para postar no Blog novidades sempre(!) e também porque sou viciada em Blogs e sites (hehe) noto que a cada dia que passa que a moda está mais e mais versátil, mas os looks sempre se tornam muito iguais. Quem nunca viu por aí o combo: calça de couro flare + camisa de chifon + máxi-colar? Eu acho LINDÍSSIMO este combo, e é também wish, mas o que eu quero dizer, é que por mais criatividade que todos tenhamos, os looks ultimamente andam muito iguais por todos os Blogs e sites, geente, isso tem que mudar. Sei que moda é moda e consequentemente é um conjunto de tendências que todos adoram e usam, mas.. é, acho que já deu pra entender o desabafo né? hehe Bom, mas o que isso tem a ver com o post?

Tenho notado uma certa It-Bag surgindo, a Celine Nano (digna!!). A bolsa custa uma bagatelaa, mas é maravilhosa!! Não sei se eu um dia pagarei várioos mils em uma única bolsa, sendo que existe tantas por aí né?, mas se um dia acontecer, vocês saberão hehe. Bom, comprar uma nano é sonho, e além de tudo, é hiper tendência que já pegou. Essa semana vi duas blogueiras em um mesmo evento cada uma com uma cor de nano!! São quase que necessárias, já que o tamanho é ideal para a correria do dia-a-dia e melhor ainda para algum evento, onde você só carrega o iphone, batom e o bloco de anotações hihi #foipraWishlist


Outra super trend que tá bombaaaando é o tal do sneaker. Sei muito bem o quanto já falei mal e pago o língua #sorry Estou encantada e desejando o meu. Nunca cheguei a experimentar, tenho um pouco de medo de não ficar bom, mas vou provar e ver no que dá. Bom, estes são polêmicos e práticos. Apesar de parecerem que achatam um pouco o corpo, seu efeito deve ser totalmente o contrário, pois tem seus centímetros de salto, o que alonga né. Adoro quando usado com roupas bem femininas. 
Sábado passado (2/06) batemos fotos para um trabalho da facul, que é um catálogo de moda. (Imagina a emoção heiau). Deu tudo certo, os looks ficaram ótimos, a modelo era linda e em um dos looks usamos um sneaker, ficou ótimo:


Esta está sem edição nenhuma. Amei o local e o look no geral. Acho que o misto entre feminilidade do look e a agressividade e masculinidade do sneaker combinam muito!

Bom, espero que tenham gostado, me conteeeem! (tenho sentido muiiita falta dos comentários :/) Bjjjs!

You Might Also Like

4 comentários

  1. O Sneaker já faz parte do meu dia a dia ... A Celine ainda estou tentando resistir ... hahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai, estou pensando seriamente em que ele faça parte do meu tbb sabe? huihsieuhu Celine nem pensar, mas uma inspired quem sabe né? hehe Bjjjjjs querida, obg por viir! ♥

      Excluir
  2. Eu ando super desejando um sneaker, tão lindos e modernos!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaain é verdade! Eu experimentei um da Qix, mas acho que ele é meio fofão demais na frente.. quero ver o da Arezzo como fica.. hehe Beeeijos e obg por voltar! ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage