Rotina: hmmmmmmmmm!

29.6.12

Sexta-feira já quase na metade e simbora pro final de semana! Fazia um tempo que eu não postava nada sobre a Rotina, lembram que eu falei que iria postar toda semana? Só que meu antigo celular estragou (poisé, eu pisei em cima ;/) dai fiquei sem ter como registrar tudo na horinha pra postar por aqui e não deu. Buuuuut, agora está tudo de volta ao normal! Comprei o celular dos meus sonhos (♥) e agora posso registrar tuuuudo por onde passo! hehh #exagero

1- DipLoko! hahahh nem acredito que achei um pirulito daqueles antiiiiigos que explodiam na boca!
2- Máxis! Decidi pendurá-los para ficar melhor para achar visualizar. #AMO
3- Mix de estampas aqui no escritório, eu estava separando milhaares de tecidos e tudo mais!
4- Me adota zeeeenti! Meu pretão, macho, que precisa de um lar gente! :( Houveram alguns problemas e ele precisa ser adotado, alguém gostaria deste presente ou conhece alguém que sim?
5- Saleeee! Toda a loja Luliz por até 60% de desconto, e acredite, não é o colar que tá 60% e o restante com 5. A maioria está com 50%!! Corre, já foi quase tudo.


6- Look do dia: jaqueta de couro, camisa chifon e máxi colar (acabei não saindo com o máxi, acho que é meio "cheguei" para trabalhar e principalmente estudar, não?).
7- Python Print na Andarella! Amei a bolsa, além de ter um ótimo tamanho e ser lindonna, né (usei no último look do dia).
8- Óculos gatinho com tachas! Foi uma das melhores compras que fiz, é lindo, maravilhoso e hiiper "exclusivo" e diferente. Amei! #Isabelacapetoparachillibeans
9- Hmm, quem resiste? Entrou pra tag #gordices
10- Onnt nenês! Mais dois dos meus gatinhos (que agora são 4, já que 1 não tem aparecido e 1 sumiu. Por este motivo estou doando, não quero mais que sumam.), esses dois estão sempre assim, juntinhos ♥


11- Nosso catálogo impresso!!!! Fazer um catálogo dá um trabalhão e às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e sair gritando, buuuuuut no final vale as preocupações e rugas a mais #sóquenão hehe Amei o resultado muuito! (Depois vou tentar postar ele aqui pra vocês folherem ;))
12- Dia de Beauty (não o Blog hehui) Com toda essa história de descolorir.. pintar, repintar e tudo mais, uma hidratação e cauterização são necessárias. Dei o intervalo de uma ou duas semanas (não lembro) e fiz hidratação seguida de cauterização. O cabelo fica sim melhor, mas ainda precisa melhorar mais! Tem que estar sempre hidratando.. E as unhas burgundy que adoro!
13- Nequinho da mamãe ♥ Meu xodó, meu companheirinho e que fica no meu colo me enchendo de pelo! ahah #amomuito
14- Cheirinho de "Babaloo"! Simplesmente ameei os mimos que ganhei da Andarella, são HIPER cheirosos de verdadee, e tem uma ótima pigmentação!


15- Oi amooorzi! ♥ Numa terça-feira, raridade!! Logo após nossa jantinha no La Mafia #delíciiia
16- Neco e Nequinho, meu bebês da mamãe, amo muiiito. #paiefilho
17- Hmmmmmmm Petit Gateau do Mateus! Arrependimento de eu não ter comido :(
18- Make do dia o bom e velho truque do delineado gatinho + boca vermelha (usei o gloss da Andarella). AA, notaram o máxi lindo? É Ana Lorenzi.

Uffa, quanta coisa né? Vocês gostam assim ou preferem posts mais curtinhos?
Boom, tá aí o resumão dessas 2 últimas semanas que foram bem corridas (final de semestre!) e mesmo assim tiveram beleza! Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage