Look do dia: The world is ours if we want it.

1.6.12


O look do dia de hoje vem com uma frase de protesto! (kk) "The world is ours if we want it", ou seja, todos somos tão capazes de conseguir realizar TUDO o que queremos com muita força de vontade, sabedoria, calma e paciência. Na verdade, a paciência é uma virtude. Do que vale ter pra já, se amanhã não teremos? Mais vale preservar o que temos hoje, que sair se afobando.


Deixando meu lado crítico e filosófico de lado (haeiua hoje to toda sentimental ♥), venho mostrar esse look que eu amei de paiiiixão e que me senti com ele! hahah
A camisa Mullet é the must, amei muitooo! Ela é sofisticada, elegante e tudo contribui para o sucesso com ela. A saia de couro com textura de arabescos é IN-CRÍ-VEL de linda, e nossa, veste hiper bem! (uma das melhores que já vesti até hoje!!) Juro. E o máxi, nossa, vocês tão vendo o quanto é lindo né? (até combinou com o cabelo! haha)


Pera aai, eu não sou chata e antipática como pareço nessa foto!!! (eu riii heiua) É que entre uma foto e outra, rola conversas.. um que olha daqui, outro dali (tipo minha mamiis) e eu fico com vergonha e não consigo bater maais fotos, sabe? HIAU E nessa hora, eu tava brava ainda com alguma coisa..


Não sei descrever o quanto eu amei o look! O cap toe é maravilhoso e super confortável, a clutch é essencial, e tudo junto, ficou perfeito. Eu amei, e vocês?


Vocês notaram que o gato de fundo mudou né? hehe Desta vez foi a Melzinha. Ela é igual a mãe, e é toda meiga e manhosa. Na foto da janela, é ela aprontando.. heheh Amo eles, e sinto uma falta se não converso com eles de manhã antes de sair!! Maas, voltando ao que interessa, querem ver os detalhes?:



Enfim, amei mesmo. Obrigada amor, pelas fotos!! hehe

Camisa mullet Espaço Fashion by Luliz
Saia de couro fake Studio21 by Luliz
Cap Toe Espaço Fashion by Luliz
Clutch by Luliz
Máxi-colar Maria Cereja by Luliz
Brincos de pérola acervo pessoal


Fotos: Gilberto Freitas

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage