Look do dia: Bungundy + Máxi colar + Pump

9.6.12


Oiiiii, como está sendo esse final de semana frio? Arrescém começou, mas pra quem fez feriadão já tá no meio. O que fizeram? Foram ao cinema? Dei a dica aqui ontem, ótimo filme mesmo, amei! Foram jantar fora? Pro pessoal de criciúma eu indico o La Mafia, é incrível! E, para quem vai ficar em casa, o melhor né? Nada mais feliz que ficar em casa embaixo das cobertas comendo e olhando filme! (haeuiaiheuiahue #amo!)
Bom, mas o look do dia de hoje, foi ainda em dias de sol maravilhosos (este dia mesmo estava lindo!), e não tava fazendo ainda tanto frio quanto agora (pessoal do Sul tá sofreendo de tanto frio!!).


Eu amei o look, de verdadiii! Acho que o conjunto inteiro fez o look ficar elegante, adequado para reuniões, happy hour, jantares e principalmente pra balada!!
AMEI o pump, além do hiper conforto, ele é lindo! Faz-nos sentirmos elegantes, luxuosas, bonitas e altas (magras!). Não que isso seja necessário, mas a gente se sente muito mais confiante, erguida.. entende o que eu quero dizer? heheh


Misturei várias tendências neste look, o burgundy (cor vinho) está hiiiiiper em alta, é super trend e eu tenho amado a cor. O máxi é minha paixão, foi um suuuper achado que comprei em POA. O vestido é chiquérrimo, muito elegante e sofisticado. Amei a transparência do "casaco" que imita o corte de uma jaqueta (tipo aquelas de couro né?!), o pump preto é mesmo paixão. A clutch então, é essencial, pode-se por com tudo! Prática, linda e versátil. Amei!!!


Bom, espero que tenham amado tanto quanto eu. Me "senti" usando este look maravilhoso. Quero repetir a dose e continuar montando looks assim! hehe Bjjs e curtam o find!

Casaqueto Trimix by Luliz
Vestido Espaço Fashion by Luliz
Pump preto by Andarella
Máxi colar de franjas Lux (de POA)
Clutch by Andarella
Fotos: Gilberto Freitas

You Might Also Like

6 comentários

  1. o colar e o casaco são deusos!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei a sua jaqueta.. Ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaysi! Adorei o look. Burgundy é mesmo lindo, e ficou super atual e moderninho nessa perfecto de seda que aliás é maravilhosa. Combinei com o vestido que ficou mais lindo ainda com o salto. Adorei, e a cor do cabelo está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Sei que já lhe respondi por meio do seu Blog mas não poderia deixar de responder por aqui também! Muito obrigadaa, isso faz toda diferença pra mim! Beijão

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage