Tendência da vez: Python Print!

8.5.12

Cada vez mais vemos tendências e mais tendências bapho!!! (como diz nossa amiga C.Coutinho) É peplum, python, paisley, glitter, metal, maxiis, tons pastéis, tons neons, estampa+estampa, monocromático, ixxi, muitas né? Até tem como aderir à todas, mas não necessariamente à risca né! (Senão vira looks tendências mas sem personalidade nenhuma!). A Python é uma tendência que acho suuuuper na hora de estampar camisas e clutches. Mas vemos por tudo né  - O que é essa booooooooooooota :O (duvidosa!)


Como vestido eu também acho lindo, principalmente se for mullet, que é outra tendência super em alta nesta estação. Combina muito com peças neutras, já que a atenção e o foco já estão todos na peça que contém o print. Agora para o inverno caem muito bem com uma meia calça preta e jaqueta de couro. Quebra o ar leve do tecido e faz aquele contraste entre frágil e delicada + rocker. (Amei a terceira imagem!! hehe tudo ficou ótimo!)

Mas não é só em vestidos que vemos o print. Calças também estão sendo super usadas pelas ruas do mundo todo! Sabe que eu acho bem engraçado (legal sabe?) as calças, já que se olharmos só a perna, lembra bem uma python mesmo! haiuheui Brincadeiras à parte, amei o segundo look! Achei super usável, e ainda nos mostrou como as cores podem ser misturadas com elegância ao print!
E por último minhas preferidas: as camisas! Acho muito elegantes e sofisticadas. Ficam chiques se colocadas com uma calça de crepe ou linho (tipo a da Thassia!), descontraído se usado com calça jeans (1º imagem), vintage se usado com acessórios de tom terrosos e super badaladas se usadas com saias de couro! (só não é mt bom usar com paetês, senão fica muuuuita informação!) Mas é claro, usado com bom senso, tudo é possível!

Espero que tenham gostado das dicas e das formas como usar! Inspirem-se.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amoooo estampa de cobra ... Acho lindo d+++

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage