O que eles pensam sobre: Penteados!

21.5.12

Ressuscitando mais uma antiga (e ótima!) tag aqui do Blog! Convidamos 4 homens com opniões, idades, cidades e sonhos totalmente diferentes um do outro para nos dizer o que pensam sobre penteados! Vamos veer?

COQUE


Cesar: "Bom, eu sou daqueles caras que completamente amam uma garota com um cabelo "arrumado-bagunçado" putz coque com uma camisa social e uma calça jeans, putz apaixono. haha Mas sei la, curto ver, e acho que combina com quase tudo, trabalho, escola, encontro, festa, jantar, cinema. É simples, bonito e combina com varias coisas, aqui em NY as pessoas tem MUITO estilo, não sei se é porque chama mais a atenção de mim porque eu acho bonito, mas quase todas as gurias que vejo estão com um coque. Lindas, quer ver as asiáticas e britânicas.. ahh as britânicas. *-*"

Rafael: "Para ocasiões formais até fica legal, como casamentos, formaturas, essas coisas, mas para a muher usar no dia-a-dia não combina, desfavorece".

Emanuel: "Acho bem tosco, é legal só pra mina que vai praticar um esporte, ou se tiver calor, sei la, ou fazer faxina na casa e tal".

Gilberto: "Não são em todas que fica bom. A maioria não fica, acaba parecendo com a cara grande de mais, parecendo mais gorda ou mais masculina até. É isso".

FRANJA PRESA

Cesar: "Ééé.. não, eu não sou muito a favor de deixar a franja presa, se é pra ter franja mostre. Sei lá, pra mim isso só combina com academia. São poucas as vezes que vejo alguma menina que conseguiu fazer um bom outfit usando a franja presa. Eu não curto muito".

Rafael: "Fica lindo em meninas com bastante cabelo, cabelos longos, fica com um visual sensual e atrai a atenção, e pode usar em qualquer situação que me agrada muito".

Emanuel: "Acho legal também, mas sem muito daquelas presilhas e tal, uma coisa bem simples, dá um ar jovial e mostra bem o rosto da menina".

Gilberto: "Bom, a franja presa é legal, dá mais volume no cabelo deixando o rosto da pessoa mais "robusto", sem falar que fica bem mais bonito".


TRANÇA


Cesar: "Sim curto, acho bonito, curto demais ver os estilos que as gurias conseguem fazer, tipo, bote seu óculos vintage e vem fazer parte do meu instagram -q hahaha Não mas sério, acho legal sim.. é incrível ver como existem diferentes tipos de tranças e um fica mais f*da que o outra!"

Rafael: "Fica linda em mulheres altas, que estejam com roupas mais casuais, nada muito colado nem muito solto, acho que da um certo charme e deixa a mulher com um jeito mais inocente mas ao mesmo tempo carismático".

Emanuel: "Acho da hora pra fazer uma vez ou outra, uma coisa bem natural e parecendo feita bem rapidinho e tal, tipo meio pro lado, não sendo uma coisa muito simétrica e nem muito produzida".

Gilberto: "Eu adoro quando minha namorada usa trança, acho muito bonito. Sei la, dá mais vida à pessoa. É muito bom".


RABO-DE-CAVALO


Cesar: "Sim acho legal. Mas não me chama muiiita atenção não, quando eu vejo isso ae eu penso que a guria tava ou estudando ou trabalhando sei lá, ou apenas pra usar em casa não sei. haha Creio que depende do estilo de cada um, curto mais indie e alternativo, e rabo de cavalo muitas vezes pra mim parece aquele estilo surfista ou praia. Sei lá o que eu acho".

Rafael: "Acho lindo em visuais mais esportes, como academia, jogging, caminhada, uma coisa mais esportiva, em roupas mais justas, as das fotos não gostei, pois estão em roupas muito serias, o que não agrada muito."

Emanuel: "Tenho a mesma opinião que o coque. É uma coisa mais pra ser útil pro dia dia e tal, mas é mais bonitinho, sendo bem natural sem muita "arrumação" e tal".

Gilberto: "Eu até gosto, mesmo sendo meio simples, mas às vezes fica bonito".


ACESSÓRIO DE CABEÇA

Cesar: "Eu particularmente não sou chegado, pois pra mim cabelos tem que mostrar o estilo da pessoa, dependendo do formato do cabelo faz a pessoa ser vista por outros olhos, e muitas vezes, acessórios deixam estranho ou escondem uma beleza. Sei lá, minha opinião".

Rafael: "Acho horrível, principalmente se for muito chamativo, não é toda mulher que fica legal (os pequenos e pouco "glamurosos") os que estão na foto, acho nada a ver".

Emanuel: "Acho Legal, mas não sair sempre com algo na cabeça, mas em ocasiões especias e sempre parecer natural, e não muuito extravagante".

Gilberto: "Acho meio feio, sei lá, a cabeça fica muito enfeitada parecendo uma árvore de natal. Eu particularmente não gosto".

*Bônus, conheça ELES de pertinho!




Emanuel Pereira Leal, 21 anos, Designer Gráfico e dono de empresa de publicidade e propaganda "Você é oque você imagina ser.

Rafael Capaverde, tenho 30 anos, (meio velho, quase um vovô, hahahah), sou administrador de empresas, especializado em gestão de recursos humanos, sou de Porto Alegre. Como hobbys gosto de ler, cozinhar, viajar, e praticar esportes, pratico artes marciais desde pequeno e estou aprendendo a pilotar (comandar) aeromodelos. Como sonhos futuros, pretendo ir à Itália, mesmo que seja por pouco tempo, à turismo, conhecer Veneza, Milão, e a toscana. Usufruir o que a vida nos oferece a cada dia.

Gilberto Freitas, 19 anos, viciado em jogos e seriados (Supernatural/Greys Anatomy). Atualmente trabalho em uma empresa e ainda faço bico como fotógrafo de final de semana (aqui pro Blog!!). Tenho namorada e vocês até já conhecem (oiiii, thay here heheh). Pretendo seguir a vida ao lado de quem amo, fazendo aquilo que mais me deixar feliz.

Hey, meu nome é César Augusto sou designer gráfico atualmente vivendo em New York fazendo o que mais ama na vida que é trabalhar, trabalhar de novo e algumas vezes, como sempre, sobra um tempo pra tirar fotos no instagram e dar uma de hipster.. Twitter: @guriboy007



Espero que tenham gostado meninas (e meninos!) do looooooooooongo post. Apesar disso, achei hiiiper divertidas todas as respostas e bem proveitosas tb (tranças funcionam mesmo viram?? hahah). Obrigada meninos, logo tem maaaaais! 

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage