Neon, tendência pra já!

25.5.12

Verão 2010 foi a estação do neon. Verão 2011 todos jogando fora seus neons. Inverno/Verão 2012 o neon volta com tudo! Só que claro, muito mais sofisticado.


Inspirados nos anos 80, a moda 2012/2013 é do neon, novamente. apesar dos tons pastéis serem o inverno dos fluo, também estarão muito em alta. A moda, ultimamente, tem sido super ampla e versátil, garantindo à todos a contribuição de cada 'personalidade' na hora de montar o look.
Tanto faz, acessórios (bolsas, máxi-colares, pulseiras e até esmaalte!), looks (vale tudo!), calçados ou até mesmo na decoração, o neon é tendência forte e perigosa. Como algo passageiro, afinal, veio e passou em 2010 né, é preciso ter cuidado e dosagem.
Na foto acima, por exemplo, todos estão muito adequados e servem como inspiração, porém muitos crimes "modelísticos" podem acontecer durante o uso de uma só peça neon se não pensada muito bem antes.
Quer uma dica que nunca vai dar errado? Use o amarelo neon e seja feliz! AA, a cor deve ser eleita cor 2013, pois a tendência é mega forte pro Verão!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa cor é muito linda, fazendo as combinações certas, o look poder ficar um arraso *-*

    Beijocas e ótima sexta feira.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa com certeza!! Quero usar neste verão, nem que sejam acessórios!
      Beeeijos Janina!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage