Look do Dia: Transparência + renda de dia!

23.5.12


Look que eu adoroo! A camisa branca toda fofa, foi uma das melhoras compras que já fiz! AMO sair com ela, dá um up em qualquer situação, look, hora.. é incrível! A flare é ótima, alonga, deixa a silhueta muito mais bonita, além de ser super confortável e feminina.


Apesar de achar que fica meio estranho em mim (ainda mais com essa raizona por fazer), investi nas trancinhas fofas com ar vintage. Adoro esse "ar!!".


In off: eu falando com o néquinho, meu amor ♥


O espadrille é Arezzo, amo a cor laranjona dele. Dá também aquele up em qualquer look.
Bom, assim como todass(!!) estou apaixonada pelos máxi-colares e amo o efeito que fazem. Na foto, estou usando um bem delicadinho, que não chega a ser beeeeeeeeeeeeem um máxi. Mas amo!


Não reparem muuuuuito assim nas fotos tá? Todas foram eu mesma que bati hihi Então, sabem como é né.


Não tem nenhuma foto de pertinho do colar né? Mas prometo postar foto lá na página do face!!
Espero que tenham gostado, eu adorooo essa combinação! Bjjjs


Camisa by Anomalia
Calça flare Transport Tendency
Espadrille Arezzo
Bolsa Marisa (Alexa Chung Inspired - é veeeeeelha!)
Colar Graciosa Bijoux

You Might Also Like

6 comentários

  1. ameeeeei seu cabelo!!! E o look está perfeito, chic e romântico... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é antos, fiquei feliz em encontrar seu blog, pois ele contém informações úteis para mim e para todo mundo, eu quero que você saiba, se eu posso ser seu amigo? Eu vou sempre visitar seu blog, porque eu quero ouvir de você, eu sou muito feliz se nós podemos ser amigos, visite meu blog e deixar seus comentários, e junte-se como um seguidor no meu blog.

    Eu sempre vou compartilhar com você, porque você está atraente para mim. Eu vou sempre esperar por notícias de você. Obrigado.

    Eu escrevi para o Google tradutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe o google traduzir malaio para português dá mesmo algumas variações de palavras, mas é normal! Muito obrigada pelo carinho! Bjs!!

      Excluir
  3. very nice post, pictures are pretty cool and fascinating, I like, it would be lovely to fashion a perfect fit and I liked the man,
    please visit our
    thank you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada pelos comentários, mesmo mesmo! Bjjs!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage