Look do dia: Couro + Brilho à luz do dia!

21.5.12


Gente, o tempo tem sido mesmo corrido. Notebook no conserto há mais de uma semana, trabalhos pendentes na facul, desenhos por fazer no escritório.. um moonte de coisas e mesmo assim estou 24hrs pensando no Blog ♥ E foi por isso que aproveitei este lindoooo dia de sol, para fotografar um look adoravelmente fofo e cheio de tendências!


O couro ecológico, mais em alta impossível! Presente desde bolsas e calçados, à shortz, jaquetas e calças. Estou amando a idéia e já aderi!


Para quem ainda tem preconceito à brilhos na luz solar, engana-se! O lurex, após anos, está de volta. E vocês viram que casaco maravilhoooooooso é este? Eu amei! (Repararam que é mullet?)


A calça de couro veste super bem, e é uma ótima opção para quem quer sair elegante. Dá para usá-la desde para um almoço com amigos à uma reunião de negócios. O modelo Flare é o mais apropriado, e ainda deixa a silhueta muito mais bonita.


Eu amei! Espero que tenham gostado também. Logo postarei mais looks do dia (as dicas deste post funcionaram viu? heeh) Beeijos!

Cardigan Espaço Fashion by Luliz
Calça Studio21 by Luliz
Blusa Espaço Fashion by Luliz
Espadrille Arezzo
Anéis de família
Fotos: Gilberto Freitas

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo seu blog e tenho ele salvo nos favoritos e vim te convidar para participar do no quadro "Meu Look no Cherry" onde o melhor look sairá na nossa revista Online e mandaremos um presente junto da revista impressa :) participe pois seus looks são lindos.
    Basta clicar no link e se cadastrar http://cerejadeneve.com/2012/05/20/revista-i-cherry/

    Beijos Joseana - Cherry Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Joseana, estou in love com seu comentário!!! Fico muitoooooo feliz com tudo o que disseste! Nossa, claro! Vou mandar com certeza! Obaaa, presentes são sempre muito bem-vindos! heheh
      Beeeijão, e muito obrigada novamente!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage