Tem como não amar?

21.4.12


A moda do caveirismo pegou geeeeeral! Todo mundo está aderindo, até os mais velhos (ou mais novos que a geração adolescente/adulto jovem). São objetos mortuários tão fofos, que ninguém os enxerga mais dessa maneira né. Combinam muito com Paetês, estampados em lenços, estampados em camisetas, em sweaters.. são lindos em colares, anéis, pulseiras, brincos.. bom, dá pra usar em, praticamente, TODAS as ocasiões!


Vocês conseguem ver como ele está presente em TODO MUNDO de todos os estilos? Seja no look arrumadinho, onde ele está estampado com glitter (!!) ou no lenço que alonga.. ou no look despojado, sem muitas preocupações, onde aparece "jogado" como lenço por meio de shortz desgastado + bota de franja. E não é um item exclusivo no guarda-roupa feminino! Muitos meninos conseguem ficar masculinos com um lenço de caveiras, é só saber usar. Acho que combina muito com o estilo mais geek! (última fotinho!)


E aqui uma fotinho de como eu, no dia-a-dia uso minhas caveirices: brincos que foi eu quem "fiz", colar que ganhei de niver da Manu (oinnn!!) e meu lenço maravilha que procurei por anos! (e agora acheeeeeeei hehe)
Espero que tenham gostado, desculpem a demora por posts! Estou trabalhando intensamente (ufa!!)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage