Playlist para viagem!

27.4.12

Com o feriadãããao vindo aí, estou super empolgada hoje (apesar de doentinha/ lê-se dor de garganta, mas não se preocupem, estou bem!) dai comecei a ouvir música, coisa meio rara no meu dia-a-dia já que o Beto roubou meu fone né kkk E fiz uma listinha de músicas ótimas pro clima da viagem, que também fazem a gente dançar (nem que seja com a cabeça! ahei), cantar e até ter boas lembranças dos amigos e gentes queridas! (Viu como to animadaaaa? Vou pra PORTO ALEGREEE ver meus amigos gente!!!)


1. Party In the USA - Miley Cyrus


Vocês sabem que eu to toda toda com a Miley agora né, viramos íntimas amigas(??). Desde que eu comecei a ver o seriado, o filme.. comecei a ouvir as músicas, ler twitter, ver fotos.. tipo, virei fã (apesar de discordar de algumas atitudes, mas daí é outra coisa né hehe). Vale mesmo a música sendo velhinha né?



2. Paradise - Coldplay

Apesar de lembrar das rotinas de trabalho (meu chefe adora ouvir essa música! haehi), ela é encantadora não é? Tem um fundo musical lindo!! Vale muito a pena ter no cel pra sair por aí ouvindo a qualquer momento.


3. Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)


Animadássaa né! (sempre lembro do desfile da Victoria Secret's!!! tipo, inevitável) Levanta qualquer astral e faz qualquer um sentir vontade de curtir, sorrir, cantaaaaar, dançaaar!!!! hahaha
Por mais que já esteja bem rodada, é uma música ótima para ouvir naqueles momentos festivos entre amigos! (Imagina como uma trilha sonora de um filme, não seria ótima pra esses momentos? hahha)! Olha que vídeo louco:



4. Give Your Heart a Break - Demi Lovato


Música de final de episódio de Gossip Girl, não parece? hui Animada na medida, dramática na medida, forte. Ótima, mas meio deprê.(seilá, eu acho. Mesmo assim, não é necessariamente para quem está meio pra baixo, mas nos faz pensar sabe? Pensar sério! huaeih) Acho boa tambéém! Vamos pro vídeo? (detalhe, SEMPRE SONHEI PINTAR A PAREDE DA CASA COM MEU NAMORADO!!!) Detalhe 2, o vídeo é lindo.


Cabelo masssssa ein! :D


5. The Climb - Miley Cyrus


Acho linda essa! Linda. A melodia, a letra, tudo é maravilhoso e de fé, digamos assim, da força de vontade de seguir em frente por mais "montanhas" que possam haver no seu caminho. Bonito né? Vale a pena ter também naquelas horas de reflexão e de estar no ônibus viajando sozinha louca pra sair cantando bem alto! haiuehui Mas não podeeee tá? kk Curte o clipe (coloquei um não oficial porque ficou melhor que o próprio!):




Eai, gostaram? Foi tipo as melhores de 2011 UHEIU porque são todas velhinhas, mas eu gostei e recomendo! E repito, chega de preconceitos com as cantoras da Disney, ein. Beeijos e boa sexta-feira, uhuul!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage