Precisa ser caro?

20.3.12

Tá, sei que pirataria é crime e downloads via internet sem permissão do "fabricante" também, maaaaaaas comprar um sapato pela web imitando um Louboutin não é pecado né? (hehe)
Afinal, são cópias, imitações.. acho que não é uma coisa maléfica! Maléfico mesmo é ter que pagar 11 mil reais em uma bolsa Hermès gente! Podendo pagar no máximo R$ 300,00 em uma parecidinha.
Já que muita gente (eeu!!) não pode comprar um original, que tal achar uns lugares beeem legais onde vendem online uns HIPEER parecidinhos? Considero dicas de amiga para amiga ué! hehe


Tipo esse, igual àquele MARAVILHOSO Louboutin de cristais. Ao lado esquerdo o original, ao direito o não tão original. Eaí, vale a economia? Você encontra aqui, aqui, ou aqui (tipos diversos de "Louboutins").

You Might Also Like

1 comentários

  1. Com certeza sempre vale a economia, claro que no caso das marcas famosas pagamos mto mais pelo nome em si do pelo produto propriamente dito... adorei o blog e já estou seguindo;) Assisti vc no Coisas de Mulherzinha hehe... e vim te conhecer!

    Bjaummm
    Cris
    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage