Playlist de final de semana!

3.3.12

1- DYNAMITE - TAIO CRUZ


Dynamite by Taio Cruz on Grooveshark
 Acho que todo mundo já ouviu essa música pelo menos uma vez, mas ela é com certeza embalada pro final de semana e ótima pra curtir e se badalar kk Tá gente, eu não sou mt de sair então não sei gírias e tal, mas é ótima pra dançar!

2- HIT THE LIGHTS - SELENA GOMEZ

Hit the Lights by Selena Gomez on Grooveshark

Indicação da nossa querida Neolle (@neollediz) que adoraa a música! Eu nunca tinha ouvido, ouvi para postar, é bem animadinha, do estilo final de filme sabe? (eu adoro músicas assim!), e é  também daquele toque meio viciante sabe? Refrão que cola? Adorei e espero que gostem também!

3- SHAKE IT OUT - FLORENCE AND THE MACHINE

Shake It Out by Florence + The Machine on Grooveshark

Esta é indicação da Cristiane Silva, do Blog Dentro da Bolsa (eu curto!! está nos meus favoritos =) Bom, para quem não conhece Florence, não tem mto como explicar, tem que ouvir mesmo!

4- WILD ONES - FLO RIDA FEAT. SIA

Wild Ones by Flo Rida Feat. Sia on Grooveshark

Após fazer parceria com o David Guetta, Sia estourou pelo que vejo né! E a música é realmente embalada pelo final de semana desde sexta já! Dá aquela energia gostosa de final de semana sabe? uhul(!!)
Esta foi mandada pela querida Lu, do Blog LuGeStyle!! (amo! - um beijo querida!)

Bom, é isso! Espero que curtam muuuito as músicas e incluam em seus Ipods, Mp3, ou seja lá o que for que você utiliza pra curtir as músicas boas de todos os dias! Um beijo, ótimo findi!!

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage