Um sonho possível

25.2.12

Não é filme não, mas bem que podia sair dos vídeos e vir pra beem perto de mim. Quem nunca sonhou em ir em um mega desfile como o da Burberry? Poisé, já que ainda não estamos lá, nos resta vídeo do youtube e notícias flash pra nos dizer tudo o que rolou! Assistir ao vídeo incrível do desfile (curto, mas na medida!), nos transporta pra um pedacinho real. E olhem que incrível esse final:


E falando das tendências do desfile, viram quanta cintura marcada? Quanto laço e saias lápis e peplum? Será que a moda pega por aqui também?
Os ombros marcados continuam e o militarismo também aparece. As famosas e inesquecíveis tachinhas da Burberry estão beem definidas nas luvas e clutches. Muitas texturas em camisetas com estampas de corujas e cachorrinhos. O floral, xadrez, renda e listras também aparecem. Meia calça texturizada (com aquelas listras verticais) e botinhas de cano médio também são a aposta.
Eu, particularmente, achei os looks HIPER usáveis e pouco conceituais. Ótimo para servir como inspiração né?

Espero que tenham gostado deste rápido apanhado de tendências Burberry! Será que o laço volta com tudo no inverno até por aqui? (eu já enjoeei ://)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage