Look do Dia: Enfim, algo sobre mim.

24.2.12


Oiii! Quase nunca apareço por aqui né? (não assim de corpo inteiro né! rs) Poisé, uma é que tenho um pouco de vergonha de mim, outra, porque não tenho um fotógrafo sempre ao meu dispor ahah (minha irmã de 10 anos que bateu as 2 primeiras fotos!), e mais uma, não tenho taaaaaaaaaaantos looks para bater foto todos os dias (fato!). Então por isso fico devendo looks do dia para vocês né. Mas, prometo postar mais fotos minhas para vocês me conhecerem maais e mais! Daqui quero muito mais que leitoras tá? Quero amigas!

Bom, amo vestidos Handmade, os famosos vestidos artesanais ou com rendas Guipir! Tenho outro lindo também com renda Guipir que amo! (vou mostrar no próximo Look do Dia!!) Mas este, com essa cor, é o mais verão possível. Adoro a mistura de tons do Coral ao Azul celeste, dá vida ao look e o deixa menos "certinho" e óbvio. O comprimento também é bem versátil, vai da festa(com complementos mais sofisticados) à faculdade!


Confesso que minha sapatilha Glitter Paquetá não é a mais confortável (por causa do brilho que roça naquela parte perto do calcanhar, sabe?) Por isso não posso usá-la por muito tempo, ou em caminhadas muito longas. Mas se vai e volta de carro, beleza! Comprei quando fui a POA, no começo do ano. Estava na promo aindaa!! Amei logo de cara, mas fiquei muito na dúvida entre outra de brilho! Acabei levando essa e não me arrependo, adoroo!


Espero que tenham gostado do post e do look, e quero saber tuuuuuuudo sobre a opnião de vocês eein!

Vestido (ganhei de presente do namorado) Chiquita Bonita!
Cinto (idem) Chiquita Bonita!
Sapatilha Paquetá
Acessórios comprei peça por peça e montei.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Thays, vim aqui lhe agradecer pela visita e adorei o blog! Acredita que comprei uma sapatilha estilo loafer e dourada como essa ontem ? Só que é da Bárbara Kras, mais são quase irmãs gêmeas! Adorei a ideia de look com ela, parabéns!
    Bises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Magina, também adoro o Usando Tudo! hii Virei fã!
      AAA, quero que mostre em um dos seus próximos looks tá? Mas já imagino, deve ser linda! Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. ADOREI!
    lindo o vestido =)
    e seu cabelo tá muito lindo tb.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa! Obrigada Lú! Tá lindo? To pensando MUITO (do tipo não conseguir dormir) em pintar!! hehe
      Beeijos!

      Excluir
    2. de nda =) muito lindo!
      pintar de q cor ???

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage