Desvendado: Girlie!

15.2.12


Bom gente, muitas pessoas já leram em algum lugar (acho que todas!) esta palavra: Girlie, que é um estilo e tals. Algumas não sabem o que realmente significa, supõem pelo que dá para ver com looks neste estilo, porém ainda pode acabar ficando confuso. Para facilitar isso, desvendarei o mistério ajudando a decifrar esta palavrinha!!


É tudo aquilo que é feminino, delicado e fofo! É composto por laços, tules, cintos fininhos, tons nude, pastéis, ou seja, tudo que é bem "menininha" e tudo que sugerir suavidade. A Make também deve seguir neste mesmo ritmo, pele com jeitinho de saúde, muito rímel + curvex (bem boneca mesmo!), blush rosa e batons neutros. Mesmo assim, o bom vermelho também é aceito, desde que não seja aquele vermelhão vibrante!


Mas, colocando em prática, não precisamos ser tão exigentes e seguidoras rigorosas das ditas características do estilo. Saias rodadas, cinturas marcadas e florais também fazem parte dele!


Esse ar de "menina apaixonada" tem tudo a ver com o Girlie. Taylor é adepta invicta do estilo, e quando ouvimos a palavra é dela que sempre lembramos!


Bom meninas, espero ter ajudado-as a ter mais conhecimento sobre o estilo e minimizado suas dúvidas! Um beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage