Playlist: LuGeStyle

22.8.11

Geente, essa playlist fiz para o Blog LuGeStyle, com as minhas 5 melhores músicas do momento, e decidi compartilhá-las com vocês por aqui também. Bom, a começar pela Nicola Roberts, que a música é simplesmente contagiante!


1 - Nicola Roberts - Beat Of My Drum




Nicola sortuda nascida na Inglaterra, se tornou famosa depois de participar de um programa de TV, o Popstars: The Rivals e conseguiu então um lugar no grupo Girls Aloud. Só que agora o grupo resolveu seguir carreiras solo, e Nicola se destacou lançando o sucesso "Beat Of My Drum", que é um funk de Miami Bass. E pra falar a verdade, é suuper envolvente e very fun! Sem falar que ela é lindíssima né, a nova ruiva das melhores paradas de sucesso. Olha só:



2 - Jason Mraz - Lucky (feat Colbie Caillat)



Jason Mraz, nascido nos EUA, é: cantor, violinista e compositor. E é bastante eclético também, em suas influências encontram-se jazz, hip hop, pop, reggae, folk e rock, uffa! Seu primeiro projeto musical foi "A Jason Mraz Demonstration", em 99, gravado de forma independente e contendo 8 faixas da sua própria autoria. #helpwikipedia Sua música Lucky, com a participação de Colbie virou mania pra mim. Sei que não é algo super recente e tals, mas adooro. Me inspira e acho super romântica, apaixonada e tudo mais. Nela tem os versos:

"Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo
                                                                                                          Sorte de ter estado onde eu estive"

Super me identifico com essa parte da música, e com certeza vale muito a pena ouvi-la.



3 - Bruno Mars - Talking To The Moon




Peter Gene Hernandez quem? Poisé, mas mais conhecido como Bruno Mars! Adoro ele, adoro suas músicas, seus clipes, seu estilo, seus chapéus... Bom, para quem não sabe, ele é: cantor, compositor, multi-instrumentista norte-americano e ainda por cima nasceu no Havaí. Seus dois singles "Grenade" e "Just The Way You Are" ficaram posicionados em 1ª lugar no Billboard Hot 100, o que fazem de Bruno Mars um dos seis artistas masculinos que conseguem esta proeza de colocar 2 singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos!
Claro que poderia ficar aqui citando umas 3 músicas que mais gosto dele, mas acho que a escolhida já representa muito bem tooodas:



4 - Katy Perry - E.T. (feat Kanye West)




Katheryn Elizabeth Hudson, a nossa Katy, nasceu na Califórnia há quase 27 anos atrás. É além de cantora, compositora de música pop e dance. Antes de atingir este sucesso todo Katy teve muitos álbuns cancelados. Lançou um cd de músicas gospel em 2001, pela gravadora Red Hill Records, mas foi cancelado devido ao fechamento da gravadora. Então, antes conhecida como Katy Hudson, mudou seu nome para Katy Perry e também seu estilo musical para pop-rock. E em 2004 gravou um cd conhecido como Diamonts, com a Island  Def  Jam Records, que foi cancelado antes de seu lançamento. E sempre sendo persistente, em 2005 gravou outro álbum com o grupo The Matrix, com a Columbia Records, onde alguns dias antes de seu lançamento o álbum também foi cancelado. Nossa, quanta falta de sorte! Mas, a sorte virou para seu lado em 2008, gravando seu FINALMENTE 1ª álbum lançado e de sucesso: One of the Boys, onde seu primeiro single foi I Kissed a Girl, lembram? E então tudo deu certo e agora é esse sucesso todo! Persistir sempre, desistir nunca!






5 - Paramore - Misguided Ghosts




Não gosto de Paramore, já vou dizendo. ahah Monster AINDA tá legal, é que na minha opnião, é muito enjoativo. Mas na minha né. Mas se tem uma música que ouvi e gostei bastante é Misguided Ghosts. Não é famosa por aqui, e nem tem clipe. É meio acústica sabe? E linda de ouvir. Bom, após algumas idas e vindas, a banda consiste de 3 principais integrantes: Hayley, Jeremy e Taylor, e está no "ar" desde 2004. Então, como disse, esta música não tem clipe, mas vamos ouvi-la?






Bom gente, e é isso, espero que visitem o LuGeStyle, pois é um ótimo blog, e as meninas são extremamente queridas, sério! E espero também que tenham curtido as músicas. Quem já as conhecia, também é 'fã'? E quem ainda não conhecia, procurou ouvir mais e ficar assim, viciada? hah me contem tudo!



You Might Also Like

1 comentários

  1. ounn foi um prazer ter vc no blog hehe
    sem dúvidas são músicas ótimas, pra qm não tem baixem TO-DAS =)
    Beijos Thay, e vc q é uma querida viu =*

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage