Happy B-Day Johnny Depp!

9.6.11


Hoje o queridinho Johnny Christopher Depp II, completa 48 anos! E olha que nem parece. O galã e SUUUUUPER ator, está na luta desde seus 12 anos, quando ganhou sua primeira guitarra. Decidiu que escola não servia para nada e que seria guitarrista, montou a banda The Kids(depois mudou o nome para Six Gun Method). 




Em 1983 se casou com Lori Anne Allison, mas durou apenas 2 anos. Mas, enquanto durou, Lori serviu sim de grande ajuda à Depp, apresentou-o à Nicolas Cage, que conseguiu com que ele fizesse os testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo.




Em 1987 - 1990, Johnny se tornou ídolo juvenil e símbolo sexual, e cá entre nós, não é pra menos!
No mesmo ano(1990), conheceu Tim Burton, diretor de vááriooos filmes que Johnny estrelou. Sendo assim, Johnny realizou outro trabalho: Edward Mãos de Tesoura. Desde então ficou comprovado que Johnny não era só beleza, mas também talento!




Neste filme, contracenou com Winona Ryder e começaram então a namorar. Com Winona, Depp até noivou e tatuou "Winona Forever". Porém, também não deu certo. Johnny arrumou sua tatuagem para "Wino Forever", o que significa "Bêbado Para Sempre" hahah.
A parceria com Tim Burton dura até os dias de hoje. Ed Wood, A Lenda do Cavalheiro sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate, A noiva CadáverSweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e o mais recente, Alice no País das Maravilhas, foram filmes feitos nessa parceria de amizade.




Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves emVelocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt em Lendas da Paixão e Leonardo di Caprio em Titanic. (via Wikipédia)


No festival de Cannes em 1992. Achei lindo DEMAAAIS!
Mas quando falamos de Johnny Depp, quase que SEMPRE, lembra-se de? Capitão Jack Sparrow! Que, na opnião de Depp, é seu personagem favorito e também de seus filhos. Graças à este filme, recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator, em 2004.




E algumas curiosidades sobre o gato, dizem que com o filme Piratas do Caribe, Depp ganhou um cachê de 10 milhões de dólares(uoooool!), só não sei em qual dos 3 filmes. Já em A Fantástica Fábrica de Chocolate o valor foi ainda maior, 18 Milhões de Dólares! Mas, não se surpreendam com isso, pois para fazer este último Piratas do Caribe, Johnny ganhou 130 MILHÕES DE REAIS, e se tornou o ator mais bem pago do planeta!




Bom gente, resumindo Johnny Depp? Ele é lindo demais, talentosíssimo, riquíssimo, estilosíssimo, e ainda tem muuuuuuuito trabalho pela frente, muuuuuuitos filmes, muuita saúde, amor, felicidades ... é tudo o que nós do T-Shirt desejamos à ele! EEEEE

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai, Johnny... Parabéns pra ele! E que viva e trabalhe por muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é meu ator favorito desde Edward mãos de tesouras..

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!!
    Luv uuuuuuuuuuuuuu ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Jhonny continue assim, que a paz e a felicidade façam parte de sua vida, valeu!

    ResponderExcluir
  5. ai e lindo de ++++ gato de ++++ may gooddd
    o melhor ator deste planeta que pena que nao foi ele o ator de titanic seria um maximo....
    queria me tornar a proxima esposa de DEPP

    ResponderExcluir
  6. o homem mas lindo,sensual,sex e etc... Simplismente tudo de bom MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage