Look do dia: No metrô de POA!

6.4.11

Aff, depois que coloquei o escritinho, a foto ficou sem qualidade =(
Na verdade meesmo, este look faz pra mais de 2 meses que eu usei! Foi quando estava viajando láá pras bandas de Porto Alegre #amo Mas, decidi por meu look nada de mais aqui no Look do Dia, confere:


Bom, como o look não tem muito mistério e também porque eu não bati foto só do look coloquei mais os detalhes na foto acima. Relógio, anel, bolsa..


E aqui uma foto desfocada, mais ampliada no detalhe do laço no cabelo. Adoro esse laço dourado! E o melhor, paguei 10$ numa loja aqui no Shopping de Criciúma! Uma pena que não posso usá-lo taaanto, já que toda vez que boto UM TICTAC no cabelo, me dói a cabeça =(

Blazer Floral Inkieta $98 - Centro Criciúma
Calça Preta Roscel Jeans - $80 - Centro Criciúma(Ao lado da Inkieta hahah)
Rasteirinha Ferrucci $124(à vista, se não me engano! HISU Fiz parcelinhas) - Talismã Calçados (Criciúma,Centro)
Bolsa Coral -- $96(ñ lembro mtt bem!) - Loja Vs(Bairro Próspera - Criciúma)
Relógio Smart - Bazar do Hospital, $15(uaaaaaaal)
Colar Angel(que nem tá aparecendo) $40 - Gabriela Faraco - Loja Nany.com(Criciúma Shopping)
Blusa branca(que tb não aparece) $10 - Lojas VS(Bairro Próspera - Criciúma)

You Might Also Like

2 comentários

  1. achei legal o look e fiquei surpresa com o preço do relógio, qndo vi na hora pensei em comentar pq achei ele lindo, acho luxo relógio dourado e tb amoooo laços haha ahh thanks pelo coment no blog =) meu oxford comprei no site anita online, super barato, vale a pena, ele é super confortável e lindinho neh haha adoro,e pretendo fazer um look do dia com ele logo logo =) BeijoOS

    ResponderExcluir
  2. bá, super barato mesmo! Eu também adoro ele, tanto que as horas já nem funcionam maais e continuo usando! HIUSHAISUH (Tá sempre atrasado/pilha fraca, tem que trocaar!!) Comprei em um bazar que teve aqui, com coisas de camelôs(pq o q eles tinham pego de coisas estava acima do permitido, sabe?)hihihi

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage