No Ipod Toca - David Guetta

29.12.10


Nossa dica de música para passar a virada do ano é, uma pequena lista, das melhores músicas e parcerias de David Guetta. Então curte e vai se preparando para colocar tudo no ipod, mp3, pen drive, cd e afins.

Para alguns o melhor Dj dos últimos tempos.


David Guetta carrega alguns nomes em suas músicas, digo, algumas parcerias como: Akon, Fergie, Chris Willis, Will.I.Am, Rihanna, Kid Cut, Kelly Rowland, Estelle, Julie McKnight entre outros. E todas as músicas do Dj Guetta fazem sucesso nas noites de qualquer lugar do mundo.

E aqui vai algumas das músicas mais ouvidas de David Guetta:
Baby When The Light
Closing Space With Danny
Delirious
Do Something Love
Dont't Be Afraid
Everytime We Touch
Gettin' Over (Fergie feat. Chris Willis)
How Soon Is Now (Dirty South feat. Julie McKnight)
I Wanna Go Crazy (feat. Will.I.Am)
If We Ever (feat. Makeba)
It's The Way You Love Me (feat. Kelly Rowland)
Love Don't Let Me Go
Love Is Gone
Memories (feat. Kid Cuti)
Who Is That Chick (feat. Rihanna)
Sexy Bitch (feat. Akon)
One Love (feat. Estelle)
Saty
The World Is Mine
You Are Not Alone

Claro que essas são algumas de suas músicas e algumas parcerias, porque David Guetta é o cara do momento. Todas as suas parcerias fazem muito sucesso e não deixam ninguém parado. haha

E claro que o francês David sempre anda com muito estilo. Olhem ai:


Golas V estão bombando. Sempre incomodo meus primos para usar golas V, mas ainda não deram o braço a torcer, dizem eles que é coisa de gay pra mim é coisa de pessoas bem vestidas e com bom muito gosto. Já meu irmão aderiu a essa moda. Mas também não me vem com golas V lá no umbigo. NÉ.


Meio dark, muito foda. Adoro homens de preto. arã


Olhem isso Esse estilo "paquita" ficou muito perfeito nele, nossa muito mesmo. Se liga no detalhe da cinta, fera demais esse look.

E então gostaram ? Sim ? aah que lindos, então baixem as músicas e se divirtam nessa virada de ano. Caso a festa que tu vá não toque, é só tu falar com o Dj ou curtir em qualquer lugar com seus amigos e tal. Não gostou da dica ? Sinto muito, mas não podemos agradar a todos. Mas dae tu faz assim, me manda a tua dica para @heyneolle e eu logo postarei aqui.

Não fiquem parados nesse fim de ano. Vamos balançar o esqueleto com David Guetta. q

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hm... Esse cara é bom no som msm.
    Mas acho que vou passar escutando Gypsy Pistoleros \o

    Beeeijos minha neee (L)

    //Tëen

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage