Estilo: Marina Ruy Barbosa de ser...

8.12.10

Marina Ruy Barbosa, a atriz da Globo de apenas 15 anos, é a nossa..digamos assim, ANALISADA hsaiuhsiua de hoje!
Bom, ela já interpretou Bia, no seriado "Tudo Novo De Novo!", assim como Wanessa na novela "Escrito na Estrelas", e Isabel em "Sete Pecados", entre outros.
Como eu mesma li no blog da atriz, e ela mesma falou, ela tem um estilo bastante eclético. Mas sempre tem um ar meio rock'nroll, pelo que vi. hihi

Foto que Mari fez para a Exposição Fashion Hair, do salão de Beleza Blush, na Barra da Tijuca.
Bom, o cabelo dela nem é preciso comentar mta coisa, certo? É lindííssiiiiiiiiiiiimo! Adoroo essa cor de Laranja-rúivo e tal! Sem contar que nessa foto ele está mais claro ainda, e ainda com Head! eu adorooo HeadBand! HSUAS Mas já que o nosso foco é nas roupas, vamos observar:

Em entrevista e ensaio fotográfico para iGirl.
Bom, acima é Marina em seu quarto, que por sinal é linnnnnnnnnnnnnnndíssimo mesmo! (vi mais fotos dele, e é perfeito!). Marina diz, na entrevista que deu, que sempre tenta achar um meio termo entre menina e mulher, na maneira de vestir. E realmente, nunca vi ela com coisas vulgares, ou que mostram mttttt detalhe! Ela, como diz em outra parte de uma entrevista, " as pessoas sempre tem um lado mais comportado e outro menos "(ñ nestas palavras). E é verdade, ninguém é totalmente santo! 
E ela representa bem estes dois lados através de sua vestimenta. Marina gosta bastante de usar Ankle Boots, jaquetas de couro, pulseiras, tachinhas... essas coisas que demonstram atitude e personalidade! Além de conseguir demonstrar seu lado angelical e fofo, através de seu lindo rosto, cabelos, e maquiagens fofas(sem mttt coisa carregada!) =)

Ankle de Marina, tachinhas + preto!
Como podemos ver, ankle mais rocknroll, e é bem a cara da Marina. E como veremos depois, ela sempre põe algo que demonstra sua atitude em suas roupas, acessórios ou calçados.

Coleção com mais de 90 pares de calçados, ufaa! SYGAYUS
É, Marina tem coleção de vááárias coisas, entre elas, Calçados! Paixão de mttttttttttttt gente, mas que na verdade não é a minha paixão. Sou mais apaixonada por roupas! Mas o calçado sempre é essencial também né!
Na entrevista iGirl pergunta à Marina, quando foi a primeira vez que ela usou o seu primeiro salto alto:

"Marina – Por conta do trabalho e de certas responsabilidades, acho que fui amadurecendo um pouquinho mais rápido. Sempre me dei bem com gente mais velha. Quando tinha 12 anos, as minhas amigas já estavam fazendo 15 e as festas começaram a acontecer. Não queria ser diferente delas e comprei uma sandália com um saltinho pequeno. Hoje já uso número dez. O truque é a plataforma."


Marina tem coleção de Óculos e esmaltes, além dos calçados que já vimoos! HAHHA Mas pelo que vejo, ela gosta bastante do esmalta cinza, pois fala bastante dele, e sempre aparece por aí usando-o. (claro, entre outros vários né, mas as fotos de HOJE quase todas tem o esmalte cinza, que por sinal é linndo!)


"iGirl – E essas unhas enormes?
Marina – São postiças. A minha unha sempre foi muito grande, mas elas quebravam na véspera das festas, então apelei. Gosto de pintar com cores superdiferentes, como esse cinza, que é lindo! Tenho uma verdadeira coleção de esmaltes coloridos e quando vou à farmácia vou direto procurar se tem alguma cor que eu ainda não tenha."


E claro, depois de óculos, esmaltes, sapatos... Marina tem uma coleção de Bolsas! Olha que tuuuuuuuuudo! HAHAHAH #invejinhaboa!
E olha, sempre ela utiliza bastante o preto e o dourado! Dourado está suuuuuuuuuuper em alta neste verão e tb esteve no inverno, e o preto, como já falei 38917837 vezes aqui HOJE, simboliza toda essa atitude e personalidade, mas também a moda né! Preto esteve suuper em alta neste inverno, outono, primavera.. agora no verão cores mais clarinhas e florais e fofas e delicadas estarão mais em alta, mas o preto sempre é um coringa! E também não deixará de ser moda NUNCA!

Closet SONHO! ♥
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirei! Sabe, meu sonho sempre foi ter um Closet lindo, maravilhoso, cheeeeeeeeeio de roupas! Vestidos, saias, bermudas, calças, casacos, blusas, macacãozinhos hsuaihs, biquinis, cintos, tudo tudo tudo tudo! Sonho, acho que, da maioria das meninas né!
Marina tem! #invejinhaboa2 ahahahah Meu desabafo: Quero trabalhar bastante que nem Marina, para conseguir um Closet, que nem Marina tem! HIUSAHUSHIA 


Mari(íntimaa hsauish) para escolher seus looks, tens inspirações em revistas de moda, para descobrir as tendências, mas usa apenas aquilo que combina com seu estilo. E ainda diz: "Você não consegue fugir muito daquilo que é tendência, porque as lojas só te oferecem praticamente as mesmas coisas, mas é sua responsabilidade saber equilibrar. Minhas marcas prediletas são: Animale, Maria Bonita Extra, Farm, Zara, Osklen, Abercrombie e Diesel."


Foi assim que a gata foi marcar sua presença na estréia do livro "Ela disse Ele disse" de Talita Rebouças. 
Sei qe nesta foto não aparece mttttt bem o look,mas Mari usa jaquetinha, que parece couro mas não sei se é, Marrom, juntamente com uma t-shirt cinza-esverdiada(verde mais militar) com a bolsa verde! Eu, sinceramente, aprovei o look. Pois também gosto das atitudes da jaquetas de couro, e só não vi o calçado, mas aposto que não era verde combinando com a bolsa! =)
Roupa essencial para uma volta ao shopping, jantar com amigos, e um passeio informal.


Aqui é ela e a amiga Carolina Oliveira, também atriz, na pré estréia do filme "Amor por Acaso". Eu simplesmente adorei o look, o cabelo, o calçado, tudo! Marina novamente soube muito bem combinar roupa de uma cor, calçado de outra. Adoro isso sabe? Quando uma coisa não está EXATAMENTE tendo que combinar com a outra. Marina opta por uma calça saruel(pelo que da para ver na imagem), mais larguinha e tal, preta + uma blusa preta, e a jaqueta cor-de-rosa, para quebrar o absoluto preto! Amei a jaqueta, deu ar ao look, deu vida, deu fofura, deu feminilidade e romantismo, e um ar Jovial! Amei tudo!



Mari esteve no programa Video Show, mais precisamente no palco com Angélica, no Video game, e esteve novamente cheia de estilo. Optou por um look largo. Bata mais larguinha, com um cinto marcando a silhueta, shortz boyfriend, por isso, também mais largo, esmalte escuro, e sandália nude alta!


Aqui, Mari foi assistir à "Cat's". Tipo, AMEI essa trança no cabelo dela, ficou perfeito! E podem notar, ela pesa na Ankle e no preto da blusa, mas o rosto deixa suave e sem carregar de maquiagem! Usa uma bolsa com alça de corrente dourada, e usa assim sua feminilidade.


Para nós nos provarmos que até famosos repetem looks e que não somos só nós HIHI, Marina usa sua Ankle, que como ela mesma falou, ela adoooooora essa moda!, e a calça da foto acima desta última. Porém, acrescenta uma manta e um blaser, que por sinal adoreei! (Adoro Blasers, Ombreiras, Mangas foofas e td maaais!).


Sinceramente? Achei que meio que fugiu dos "padrões" de roupa que vejo ela usar, seilá. Não dá para ver perfeitamente o look, mas pelo que dá, achei mt curto! HSIUA Mas enfim, o look inteiro era da grife Maria Bonita Extra, para homenagear o desfile da mesma.



Mari foi assim no Prêmio Multishow. Eu achei MutchoShow o look! Toda no estilo e cores verde militar, com a jaqueta de couro, que viu viu, ela adoora! Adorei a saia (?) de tachas, e por mais que estivesse tudo combinandinho, eu gostei do look.


Bom, esse eu não sei para que ocasião era, mas eu gostei! Ela novamente usou a jaqueta rosa, que eu já tinha amado hsiuahi, uma bermudinha que parece saia(bastante comum isso já, e é moda ein!) de babados(adoroo), e uma blusa, também escura, porém com brilhos! O que quebrou a escuridão do preto, e deu ar de noite para o look e glamour e festa e tals hiihhhi.


Achei lindíííssimo este look! Super glamour e hollywood! HHAHHA Adoro nude, adoro brilho, adoro vestido. E tudo isso combinou mtt com ela! Achei que ficoou super linda, mesmo! (Prêmio Contigo de cinema).


Bom, essa foto é de 2009, mas não deixa de ser linda! É no aniversário de Luma, afilhada de Xuxa, na casa da Xuxa!! Achei o vestido da Mari mttt mttttttt lindo! E observem, ela já previa a moda do dourado e pérola! hihiih Linda Mari! =)


Bom, aqui deve ser um passeio no shopping ou estreia de alguma coisa! Ela está bem vestida para isso, e linda, como sempre. Jaqueta de Couro, e botas também de couro. A legging básica, e a blusa também básica mais compridinha(uso mtt!) também combinam com a bolsa vermelha e todo o resto! 

Peguei foto na net, não foi editada por mim.
Primeiro, sobre repetição de roupas, não é algo incomum né gente, poxa, assim como nós quando gostamos de uma roupa usamos bastante ela, Mari não é diferente! Não é por ser famosa que não possa usar mais de uma ou duas ou três... vezes a mesma peça! E por mais uma vez, usou-a bem! E gostei bastante, novamente,  deste look! Tudo combinou, apesar das cores não estarem ali exatamente combiinando(entenderam? Azul forte+Azul fraco.. Verde+Rosinha.. etc). Gostei de tudo, ela ficou equilibrada com a cintura marcada e ombros marcados. Blusa combina com o sapato, e não a bolsa!(importante!hihi) Aprovado!


Bom, e para finalizar, um look extremamente bem escolhido e lindo! Tudo se encaixou, tudo ficou harmonioso e divino! Amei o vestido, com babados e cintura marcada, renda, a jaqueta de couro quebrou o que poderia ser melancólico e colou aquela ATITUDE pra fora! Pulseiras com atitude, bolsa preta, porém delicada, e calado discreto. Lindo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei tudo, super linda :)

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adorei seu blog, porque adoro ficar antenada principalmente com a moda de famosos.
    Ultimamente tenho um ícone fashion, a Dianna Agron do Glee. Por que você não faz uma postagem sobre ela? Seria muito muito muito legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tudo muito lindo #adoro!!!!!!!
    bjs*_*

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage